terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Age Densiforce L'oreal Profissionnel


Um dos meus vícios são os produtos para cabelos, na verdade foi uma necessidade que acabou se tornando um ritual que tenho muito prazer em fazer, principalmente porque se você usar os produtos corretos para seus cabelos, os resultados são otimos.
Compro muitos shampoos, mascaras, e afins e numa dessas compras, adquiri o shampoo e a mascara da linha Age Densiforce da L'oreal e gostei muito. A linha Age Densiforce é destinada a cabelos envelhecidos, finos e sem vida, seja por processos químicos ou por falta de cuidado ao longo da vida; sua formula com ceramidas é enriquecida com omega 6 e promete fortificar e dar densidade aos fios.
Como usuária achei a proposta muito interessante já que agredimos nossos cabelos diariamente, tingindo, escovando, nos expondo ao sol, mas principalmente notei que realmente é uma linha que dá o retorno na primeira lavagem, os cabelos ficam muito fáceis de pentear, alem de nitidamente mais encorpados e fortes, é uma linha perfeita para uso diário de cabelos danificados ou pode ser usado uma vez por semana em cabelos saudáveis.
O ponto negativo que encontrei foi o cheiro, que é um pouco forte e amadeirado, remete a perfume, mas nada que torne o uso insuportável.

Onde encontrar? salões e lojas especializadas
Quanto custa? Em torno de 40 reais o shampoo e 64 reais a mascara.

2 comentários:

  1. Ola sou uma viciada em cosmeticos para cabelo, tb adquiri essa mascara e o shampoo da age desinforce. Achei estranho a caracteristica do shampoo- fluido e transparente amarelado. E a mascara é meio fluida e cintilante.. Os seu produtos tb sao assim ou comprei "gato por lebre"?

    ResponderExcluir
  2. Oi Tatiane!!
    O produto é assim mesmo, a mascara é até um pouco liquida, mas o efeito é otimo!
    Bjos!!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails