quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Base Fixadora Para Sombras Artdeco

Artdeco é uma marca ótima e super conhecida na Alemanha, e aqui no Brasil encontramos com bastante facilidade em lojas de produtos para beleza, inclusive na net. Os produtos não são absurdamente caros e valem cada centavo!
A base fixadora para sombras da Artdeco faz com que a maquiagem dos olhos fique a prova d'agua, deixa as sombras muito mais vivas e faz com que até a sombra mais simploria dure mais de 8 horas tranquilamente! eu particularmente não utilizo essa basezinha apenas com sombra, uso também com lápis, quando faço isso distrubuo a base na pálpebra, passo uma camada de pó e o lápis, isso faz com que os lápis de pouca fixação também fixem muito mais, mas nesse caso não duram tanto quanto as sombras, acredito que seja porque geralmente eles são mais espessos e cremosos do que as sombras.
O único porem quanto a essa base é que ela tende a ressecar com o passar do tempo, mas alguns cuidados faz com que isso demore muito mais a acontecer, fechar o potinho assim que usar ajuda muito na conservação, a minha mesmo, tem 8 meses e está perfeita.
Não agrega oleosidada a pálpebra.

Onde encontrar? lojas de produtos para beleza
Quanto custa? em torno de 39 reais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails