terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Inaugurando! Com Protetor Solar Normalize 60

Olá meninas, estamos estreiando na blogosfera e esperamos que vocês gostem de nossas resenhas e que acima de tudo sejam úteis nas pesquisas por produtos, lembrando que nada substitui a visita ao medico para saber o que é mais adequado a sua pele e que nossos posts representam apenas a nossa opinião sobre determinado produto.
Semana passada comprei esse protetor solar facial, o Normalize 60 da Ada Tina e foi uma surpresa e tanto! surpresa boa, diga-se de passagem, pois ele é muito confortável, deixa a pele sequinha e ao mesmo tempo hidratada, sem nenhuma sensação de "melação" ou ressecamento.
O Normalize 60 é um protetor estável que protege por 12 horas contra os raios UVA e UVB, inclusive o UVA tipo 1, não necessita de reaplicação (salvo se houver sudorese intensa ou muito tempo na agua), também possui PPD 20, que lhe confere proteção efetiva contra o envelhecimento cutâneo.
Um coisa que considero muito importante em qualquer produto é o cheiro, e o Normalize 60 é perfeito nesse quesito, possui um aroma muito suave e agradavel, nao deixando aquele cheiro caracteristico de protetor solar, com certeza quando acabar, tornarei a compra-l0.

Onde encontrar? Lojas de produtos de beleza ou SAC: 0800-7742404
Quanto Custa? Em torno de 67 reais.

5 comentários:

  1. Oi, você comprou esse filtro em Poa? Onde?
    obrigada, bjs
    ana

    ResponderExcluir
  2. Olá Ana!
    Comprei o protetor pela Epoca Cosmeticos, mas acredito que dando uma ligadinha no SAC eles saibam informar para vc se há disponibilidade por aqui.
    Se vc compra-lo volte para nos contar o que achou ;)
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Em Porto Alegre compre na Farmacia de Leoni (acho que é assim que escreve) em frente a Sta Casa na Praça Dom Feliciano. Custa em torno de R$ 50,00.

    ResponderExcluir
  4. Oi! Super recomendo esse protetor! Eu usava o da Heliocare, mas está impossível pois está muuuuito caro! O da Adatina não deixa devendo em nada ao da Heliocare. Encontrei ele em Poa na farmácia Dermogral.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails