quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Produtinhos BBB - Leave In Lis In Capicilin

Como boas consumistas que somos, nosso vício não é elitista, e não podemos deixar fora de nossos armários produtinhos de farmacias e supermercados, e em um passeio por alguma gondola de produtos para beleza, descobri o Leave in Lis In da Capicilin, em homenagem a esses achados, vamos criar uma sessão de produtinhos BBB.

O leave in Lis In é um creme de pentear disciplinante, que controla o volume, diminui o frizz e alisa as cutículas dos fios, graças a nutrição que proporciona, o resultado é um cabelo mais controlado e brilhante, fora o cheirinho de maçã que é muito agradável, e o principal, não deixa o cabelo engordurado.
Comecei a usar leave ins a 2 anos atrás, bem na época que comecei a tratar meu cabelo como ele merecia rs, demorei para compreender porque era tão importante usar um creme sem enxague com algumas gotinhas de silicone, mas com o passar do tempo o retorno vai aparecendo e a gente vai compreendendo o até entãoincompreensível rs. O que mais notei é que meu cabelo ficou mais protegido e passou a arrebentar muito menos e que as pontas demoram muito mais tempo para ficarem abertas, aliás, com outro leave in especifico para pontas, já fiquei 1 ano sem cortar o cabelo e com as pontinhas perfeitas! mas isso é assunto para outro post ;)

Onde Encontrar? Lojas de cosméticos e algumas drogarias
Quanto custa? Em torno de 6 reais.

3 comentários:

  1. Adorei seu blog *-* as dicas ajudam bastante, parabéns.. bjinho

    ResponderExcluir
  2. Não acho produto nenhum da capicilin aqui onde moro no Rj. Tristeza.........

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails