segunda-feira, 27 de abril de 2009

Soro Capilar Ultra Hidratante - Silicones e Oliva

Oi meninas, há algum tempinho estou usando esse "olinho" e adoooro!!!
O Soro Capilar Ultra Hidratante - Silicones e Oliva é uma combinação de silicones especiais, oliva e vitamina E e promete recuperar os fios proporcionando uma ultra-hidratação, eliminando a aspereza, deixando o cabelo mais macio e com um brilho intenso.
Gosto de usá-lo com o cabelo molhado junto com o leave in ou sozinho depois do cabelo estar seco. Meu cabelo apesar de liso é bastante volumoso e com muito frizz. Esse soro deixa ele com o frizz bem controlado, macio e brilhoso! E mesmo qdo exagero um pouco na quantidade o cabelo não fica pesado ou com aspecto engordurado.

Percebi q mudaram as embalagens dos produtos Ecologie e senti tb mudanças em alguns produtos (infelizmente), mas isso será assunto pra uma próximo post...
Como gosto muito desse soro entrei em contato com o SAC da Ecologie e me informaram que o soro não mudou em nada sua composição, o q mudou foi apenas sua embalagem \o/.

Onde encontrar: Supermercados, drogarias e lojas de cosméticos.
Quanto custa: em torno de 20 reais.

4 comentários:

  1. Oie!! q otimo que nao mudou a formula, pq esse olinho é mto bom mesmo!!!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. Oiii, obrigada oela visita, vou te acompanhar sempre!

    Baratinho e booom, mas bom mesmo!

    bjokas*

    ResponderExcluir
  3. Esse soro é muito bom mesmoo!!Dá um brilho e uma boa "maquiada" no cabelo!heheh escrevi sobre ele lá no meu blog também!Beijosss http://rotinademulher.com/2011/02/17/soro-capilar-ultra-hidratante-ecologie/

    ResponderExcluir
  4. tenho e adorroo muit bom mesmo!!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails