quarta-feira, 17 de junho de 2009

Elseve Nutrição 10 - Tratamento Nutritivo Noturno

Photobucket

Photobucket

Ontem passei numa farmácia e quando olho o que eu vejo? simmmm, o Tratamento Noturno da Linha Nutrição 10, na hora tratei de pegar o meu e passei o resto do dia ansiosa aguardando a noite para testa-lo!
O tratamento noturno tem o mesmo cheirinho do resto da linha, que também não perdura depois do cabelo seco; na embalagem sugere que seja aplicado a quantia de 1 ou 2 nozes do produto, no cabelo seco ou molhado e que seja utilizado de 2 a 3 vezes por semana.
Utilizei no cabelo seco, a quantia de 1 noz por que morri de medo de deixar meu cabelo duro ou oleoso. Meu cabelo é ondulado, abaixo do ombro, colorido e é daqueles que com a raiz mais oleosa que o resto, e para mim foi maravilhoso! amei o produto, achei muito honesto pelo valor e por ser facilmente encontrado, meu cabelo amanheceu limpinho, sem nenhum resíduo, e sinto que está mais macio. Super recomendo!!

Onde encontrar: Farmácias e Supermercados
Quanto custa: Em torno de 9 reais a embalagem com 150g

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails