terça-feira, 9 de junho de 2009

Gliss Hair Repair - Schwarzkopf

Oi Meninas! Achei interessante fazer ums post sobre esses produtinhos msm não sendo facilmente encontrados no Brasil.

A linha é composta por:

Champú Reparación Total
Acondicionador Reparación Total
Mascarilla ExtraBrilho Reparación Total
Mascarilla Nutritiva Reparación Total
Tratamiento de Puntas

O que promete:

O Sistema de Reparação Celular, composta por 19 ingredientes ativos, reduz a quebra de cabelo em até 95% e repara o cabelo com estrutura danificada, deixando-o brilhante e nutrido.

Eu testei o shampoo, o condicionador e a máscara nutritiva.
O shampoo limpa delicadamente, meu cabelo já fica muito macio só com o com ele. Como tem feito um friozinho tenho usado a máscara no banho mesmo já que na embalagem diz agir rapidamente (2 a 5 minutos) e depois condiciono. O condicionador não é muito emoliente, mas tenho a impressão que o cabelo "suga"!
Resultado: Cabelo macio e controlado! Eu estava com as pontinhas meio ressecadas e praticamente sumiram já na segunda vez q usei! Por ser um creme tratamento reconstrutor, na próxima lavada tento usar algo mais hidratante e meu cabelo continua ótimo!
Super recomendado!!! Como não comprei o leave in tenho usado o Bonacure Repair Rescue - Sealed Ends que é da mesma marca e merece um post só pra ele! Aguardem!

9 comentários:

  1. Eu testei tb eeeee!! rss
    Endosso td q a Scheila disse, essa linha é mto boa, e quem tiver a oportunidade de adquirir nao deixe passar, pq vale mtooo a pena!!

    ResponderExcluir
  2. Gostaria que voces me informasem onde conseguir a linha do GLISS SERUM no Rio de Janeiro, nem a Epoca ou a Sacks tem..Ja fui a todas a lojas, sem sucesso!!!

    Estou usando o RD mas meu cabelo estava ficando desidratado, so funciona quando usa, dois dias depois esta seco de novo e olhe que custa bem carinho...

    Bjs. Malu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Consegue no Paraguai.. em lojas ou farmacias boas é claro... é muito bom

      Excluir
  3. Olá Malu!
    Acredito que vc só consiga Gliss com alguem que vá viajar para fora do país mesmo, nunca vi para vender em lugar nenhum, infelizmente.
    O RD nao dá certo com td mundo mesmo pq nao passa de um protetor de pontas que nutri. Se vc procura hidratacao tem outros produtos que dão melhor retorno, como redken Real Control, Kerastase Masquintense e dependendo do caso até mesmo linhas que a gente encontra facilmente nas lojas e drogarias como Amend Color intensy.
    Td depende da necessidade do cabelo ;)
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  4. E uso!
    Estive na Europa em março, comprei e experimentei. São produtos fscilmente encontrados em supermercados e farmácias. E o melhor, o preço é realmente atraente. Custo benefício nota 1000. Meu produto preferido é o repsrador pontas. Bom, aqui no Brasil não se encontra mesmo. Quem tiver conhecidos na Europa, é o caminho para ter esses produtos.

    ResponderExcluir
  5. Olá! Os produtos são ótimos msm! E realmente é uma pena não encontrarmos aqui...O reparador de pontas não usei, mas ele é primo-irmão do selead ends que é ótimo!!!
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  6. Temos os produtos:

    msn: antonio@haisclub.com
    tel (51) 99097474

    ResponderExcluir
  7. Gente que absurdo o preço do shampoo..... estou voltando a brasil proxima semana..... aqui custa baratinho 2 euros e pico..... se quiserem posso levar.....

    ResponderExcluir
  8. Não precisa comprar na Europa, tem no Paraguai,

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails