sexta-feira, 10 de julho de 2009

Produtinhos BBB - Mascara Neutrox Hidratação Espetacular


Photobucket
No inverno eu fico um pouco mais neurótica do que já sou com cuidados com o meu cabelo, porque aqui no sul é impossível tomar banho sem ser escaldante e se eu não cuidar do cabelo e da pele, chego no verão péssima! Pele e cabelos detonados.
Como sou aberta a qualquer produto, independente de marca e valor, adquiri a mascara Neutrox Hidratação Espetacular num momento revival, pq lembrei que quando era criança usava o condicionador Neutrox amarelinho e amava!! rss
A mascara foi uma grata surpresa! Muito emoliente e hidratante, com cheirinho e consistência ótima! E o melhor, age em 5 minutos. Com toda a certeza um ótimo custo beneficio.
É uma linha para cabelos danificados e quimicamente tratados, que visa restaurar os fios com a tecnologia HIDRA RESTORE que é exclusiva da linha Neutrox criada com ingredientes indispensáveis à vitalidade dos cabelos, assim como sistemas polímericos, proteínas e ingredientes nutritivos e específicos que proporcionam ao cabelo hidratação de maneira natural. Os agentes polímericos formam uma proteção natural ao redor do fio de maneira a reter as proteínas e nutrientes que então proporcionarão nutrição hidratante aos fios.

Onde Encontrar: Farmácias e Supermercados
Quanto custa: Em torno de 6 reais a embalagem de 400g

3 comentários:

  1. Adorei! É o famosso BBB, né? Vai p/ minha listinha de compras agora.
    Bjinhus.

    ResponderExcluir
  2. Oie Thatá!
    Pode colocar na sua listinha sem medo, pq essa mascara é mto bacana meeeesmo! vale super apena!!
    Bjoos!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi,Angelica!!
    Sobre o cachecol do ponto turco vc perguntou se é multiplo de 3,e sim ta,eu sempre coloco 21 pontos.
    Obrigada pela visita e uma otima semana,
    Bjs.............Sandra Coatti

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails