terça-feira, 25 de agosto de 2009

Victoria's Secret - Layers of Love Spell

Essa é uma edição limitada e deve agradar muito quem já é fã do Love Spell.
Layers of Love Spell é uma linha inspirada nos três elementos centrais de Love Spell - Flores frescas, frutas maduras e uma base envolvente - as essências dessa coleção foram criadas para serem misturadas, criando sua própria e única versão de Love Spell.


Fresh Cherry Blossom traz as notas florais de Love Spell.


Soft Raspberry traz as notas frutais de Love Spell.


Warm Coconut traz a envolvente sensualidade de Love Spell.


Eu particularmente não sou muito fã do Love Spell, tem uma nota nele q não me agrada (principalmente no body mist) e não sei qual é! hehe. Mas não resisti e comprei um Body Mist Soft Raspberry (adoro framboesa!!!) e amei!!!

3 comentários:

  1. Lindass, adorei o blog de vcs. Beijos Si

    ResponderExcluir
  2. Meninas!

    Se vocês tem interesse em comprar produtos da linha Garden da Victoria Secret por um ótimo preço, me contatem!

    Vendo a 30,00 qualquer um! Tenho todos os produtos e fragrâncias a disposição.

    Mais informações no meu blog:
    http://www.victorialovers.blogspot.com/

    Solicitem o catálogo completo por email: moniquejuchum@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita Silvinha e Monique!
    Voltem sempre! ;)
    Bjnhos!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails