quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Esmalte da Bárbara Paz em Viver a Vida

Desde que começou a nova novela, Viver a Vida, eu e a Angélica estamos enlouquecidas com o esmalte da personagem Renata, vivida pela atriz Bárbara Paz. Fizemos nossas apostas: Havana? 40 graus?? Gabriele? Verão da Ana Hickmann??? Oh céus! Q esmalte maravilhoso é esse??? hehehe.
Não resistindo enviamos email para o serviço de atendimendo da rede Globo que nos respondeu que para sanar nossa dúvida precisaria de maiores detalhes como dia de exibição, cena, etc... Td bem! Escrevemos novamente como todos os detalhes e a resposta foi a mesma :-P
Mas ontem navegando pela net encontramos um post no Unha Bonita q desvendou o mistério! hehe
O esmalte usado pela Barbara Paz é o Tomate da Impala!

Não resisti e passei ontem mesmo! Ele é lindo e combinou com meu copinho Coca-Cola do Bob's! hehehehehe.
Qdo mostrei para Angélica achamos o Tomate muito parecido com o Gabriele, da Colorama, e ela passou para tirarmos a limpo mais essa dúvida:

Realmente eles são muito parecidos, mas o Tomate puxa mais pro laranja :-)

3 comentários:

  1. Meu Gabriele já lascou no dedao da mao direita :(

    ResponderExcluir
  2. Exatamente meninas ,é lindooooooooo e estou usando o 'tomate' porem acho que ele descaca rápido, passei duas mãos, ah e o 'havana' é mais laranja, pçra ficar bonito só 3 mãos...mil beijos...passa no meu blog pra conhecer, eu já sigo vcs, vamos me seguir??TE ESPERO!!

    ResponderExcluir
  3. Cris, eu apaixonei pelo tomate! hehehe
    E em mim durou muito!!! Mas eu sempre passo a cobertura roxinha da Colorama, talvez seja ela o milagre...hehe. O havana comprei mas está na minha fila infinita de esmaltes pra usar hehehe.
    Já estou te seguindo tb! ;-)
    Bjinhos!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails