sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Sabonete Normaderm Anti Imperfeições - Vichy


Photobucket
Minha pele é mista e desde fevereiro estou fazendo tratamento dermatologico devido ao foto envelhecimento, e nao só pelo sol acumulado mas principalmente pela luz branca que é tao malefica quanto o proprio sol, já que 8 horas de exposicao a luz branca equivale a 30 min do sol a pino do meio dia.
Nessa caminhada já usei vários sabonetes indicados pela dermatologista, mas de uns 2 meses para cá andava sentindo que o sabonete nao estava limpando bem a pele para receber o acido, tonico, etc, já que estava tendo acne na testa. Entao lembrei de uma linha que sempre gostei mto, a normaderm da vichy e comprei o sabonete para complementar minha rotina de cuidados.
Esse sabonete é perfeito! a pele fica limpissima sem repuxar, purificada mesmo, o que faz com que os demais produtos realmente consigam penetrar e fazerem o efeito esperado.
É impressionante o controle da acne que este produto consegue ter! Com o uso diário a pele vai perdendo o brilho e as imperfeicoes.
O cheirinho é praticamente neutro, levemente herbal.

Onde encontrar: Drogarias
Quanto custa: em torno de 20 reais, em alguns lugares vc ainda ganha uma saboneteira de brinde

5 comentários:

  1. Angelica,

    Eu gosto muito do equivalente a este da La Roche-Posay, o Effaclar. Existe a forma sabonete em barra, e também o gel de limpeza. Já usei os dois, e é muito bom. Acho que os efeitos são bem parecidos!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Dafni!
    Conheco o Effaclar sim! mas para mim ele dá uma leve ressecadinha.
    Estou com um novo da Clinique, o Anti Blemish Solutions, aqui para testar, acho que faz a mesma linha, tb é anti imperfeicoes ;)
    Bjoos!!

    ResponderExcluir
  3. Vou procurar sim, sabe por que, porque também estou usando ácido e também prefiro sabonetes específicos para o rosto. Adorei a dica, ainda mais que ele deve ter algo além da limpeza, já que ele tem no sobrenome "anti imperfeiçoes"!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Olha, gastei 23 pau nesse sabonete achando que minha pele estava a salvo das impurezas..sabem o que ganhei: um rosto tomado de espinhas q não param de sair, cravos que deixaram minha pele com aspecto de lixa e poros dilatados, to horrivel!
    Dps de 3 semanas insistindo nele desistir e taquei fora. Dermotivin é melhor, tradicional.
    Agora vou ter de apelar para hidroquinona para tirar tanta mancha de espinha.
    maldito sabonete!

    ResponderExcluir
  5. Tbm achei que ele dá uma ressecadinha msm .... mais gosto mt dele !!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails