sexta-feira, 12 de março de 2010

Creme de Hidratação Profunda para Pés Extras Secos - Avon

Nesses dias de calor podemos usar e abusar de sandálias e rasteirinhas, mas não devemos esquecer de cuidar da hidratação de nossos pézinhos, que por ficarem mais expostos tendem a ressecar mais. Eu particularmente sofro muito com isso!

Como estou na casa de mamys e esqueci de trazer meu creminho para os pés (falei dele aqui) tive que atacar os dela...hehehe. Escolhi para experimentar o Foot Works Creme de Hidratação Profunda para Pés Extras Secos, da Avon, que estava novinho fechadinho e tive uma surpresa! Ele é muito bom!!! É rapidamente aborvido e devolve na hora a hidratação aos pézinho. Deixando uma sensação tão gostosinha, amey!!! Estou usando todas as noites e posso dizer q meus pézinhos já são outros! :-)

Photobucket

Descrição do fabricante:

• Fórmula enriquecida com glicerina, óleo de semente de girassol, pantenol e manteiga de karité, reconhecidos ingredientes que hidratam profundamente a pele dos pés.
• Ajuda a remover células mortas e calosidades, deixando a pele macia, hidratada, e ajuda a reter a umidade natural da pele.
• Contém óleo de hortelã-pimenta, reconhecido por sua ação refrescante, e extrato de agrião, uma rica fonte de vitamina C.

Testado por dermatologistas e podólogos.

MODO DE USAR: Após o banho, seque os pés e aplique o creme. Durante a primeira semana de uso, aplique 2 vezes ao dia (manhã e noite). Após uma semana, aplique apenas 1 vez ao dia.

Onde encontrar: revedendoras avon ou pelo site
Qto custa: 14 reais

4 comentários:

  1. Oi Scheila! Eu tenho um destes, mas da versão rosa! Adoro! Só que só para ficar em casa mesmo. Se for para sair meu pé sua e escorrega e se vier uma chuva e molhar a sandália pior ainda! Ele é muito cremoso...
    Você tocou num ponto muito importante, my God, como os pés ficam secos com sandálias.
    Pior que é verão, mas colocar uma meia após atolar o pé no creme é bom, quer dizer, bom não é, mas ajuda mais! E dá-lhe esfoliação também!

    ResponderExcluir
  2. Oi Carlinha! Esse rosa eu ainda não usei...só tinha usado um que a embalagem era toda verde, isso há muito tempo atrás(anos! rs), e eu não tinha gostado...era meio oleoso, sei lá...estranho....rsss.
    Esse achei bem gostosinho! Mas só uso antes de dormir pq meu pé tb sua e fico escorregando...hehe.
    E falando em esfolianção tem um esfoliante para os pés da avon que eu gosto muito!
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  3. Scheila e Carlinha,

    a Avon lançou um Serun Hidratante para os pés desta mesma linha.
    Parece um vidrinho de silicone para cabelos, tem um cheirinho de menta delicioso e não deixa os pés escorregadios.
    Estou usando há 1 mês e tô adorando.
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Dany, Eu vi na revistinha da Avon esse serum e super interessei! hehe. Pedi mas não veio :(
    Agora vc me deixou com mais vontade ainda de experimentar!!!
    Bjinhos!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails