segunda-feira, 22 de março de 2010

L'Oreal Professionnel - Vitamino Color


Adoraria ter cabelos virgens e fáceis de cuidar, mas infelizmente preciso pintar meus cabelos e isso faz com que tenha que investir em bons produtos e testar outros tantos, porque não dá para viver de Redken, infelizmente rsss.
No meio de tantos produtos usados e testados, conheci a linha Vitamino Color a alguns anos e foi amor a primeira cheirada rss porque o cheirinho de frutas vermelhas é maravilhoso mas confesso que na época meu cabelo estava muito estragado devido a luzes, secador, progressiva; então apesar de amar o cheiro não tinha o retorno esperado.
Ano passado, depois de ter novamente um cabelo saudável e dessa vez apenas colorido, resolvi voltar a usar a linha Vitamino e dessa vez, foi tudo de bom!!! Os cabelos ficam muito macios, brilhosos, com uma textura muito gostosa mesmo, fora o cheirinho!!!

O shampoo é muito suave, limpa sem embolar, faz bastante espuma e rende muito. Já o condicionador é muitissimo emoliente, desembaraça e hidrata como poucos, e sinceramente prefiro ele do que a mascara. A mascara tem um textura diferente, é em gel, algo bem inovador, não acho que seja hidratante, mas a proposta realmente não é essa e sim, proteger e fixar a cor.
Segundo o fabricante, a linha Vitamino Color é o 1º sistema da L´Oreal com dupla fixação de cor, os cabelos tornam-se brilhantes e a cor protegida por muito mais tempo, graças a uma tecnologia totalmente inédita contendo:

- Incell: ativos especialmente formulados para cabelos com coloração que atua em sinergia com as colorações L´Oreal maximizando a ação cosmética e de tratamento sobre o cabelos.

- Hidro Resist: que reveste a fibra com um filme protetor invisível impedindo a penetração de água. As escamas são seladas, impedindo a perda dos pigmentos coloridos.
- Derivado de Vitamina E, filtro UV e Magnésio.

5 comentários:

  1. Para mim está linha não serve, mas a marca em si é perfeita.
    O post serve para meninas nas mesmas condições terem mais segurança na hora de investir nestes produtos, que são caros, mas são bons!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Eu uso essa linha realmente ela cumpre o que promete ainda mais eu que tenho cabelos louros muita descoloração meu cabelo fica parecendo uma piaçava, mais com essa linha ja esta bem diferente do que era inclusive no brilho e não deixando meu cabelo ficar laranjado!

    ResponderExcluir
  3. Depois que usei 1x esse vitamino color... já sei que é o melhor que já usei... tenho cabelo com 90% de luzes... claríssimo... e cacheado... já na 1ª lavada ele ficou soltinho, hidratado e muito... mas muito brilhante!! Recomendo muitissimo!! (só achei que o cheiro é muito fraco... quase não se sente!)

    ResponderExcluir
  4. Meninas vi no site da Playshampoo que tem todos os produtos e bem mais baratos que em outros sites que pesquisei.
    Fica a dica!http://playshampoo.com.br/loreal/shampoo-loreal/loreal-vitamino-color-shampoo-250ml.phtml

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem?
    Sabe o que deixa meus cabelos muito macios e brilhosos, além de muito bem tratados? O novo Absolut da Inoar Professional!
    Deixa meu cabelo super delicioso de tocar!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails