quarta-feira, 21 de abril de 2010

Hidratante Neutrogena Ultra Light FPS 15 para peles mistas a oleosas

Adoro um creminho ou qualquer coisa que prometa uma pele mais bonita. Como estava precisando de um hidratante com protetor solar para usar sozinho quando estou em casa, resolvi apostar no Neutrogena Ultra light, por ser uma marca que gosto bastante, ter uma proteção solar razoável e duas palavrinhas magicas que vi no rotulo: Ultra Light. Comprei a versão para peles mistas a oleosas.
Vamos as impressões:
Qdo abri a embalagem achei que o hidratante estava estragado rss, nunca tinha visto nada com uma textura meio fluída, meio gel, meio creme, bom... estranhissimo de se ver, mas mesmo assim peguei minha espátula e mandei ver... Besuntei o rosto.
A medida que você espalha ele absorve muito bem, a textura a principio estranha é bem leve e garante uma sensação de frescor e conforto, sem deixar oleoso ou com aparencia esbranquicada. O cheirinho é bem suave, delicado e agora o melhor: ele matifica e segura a oleosidade! Tudo bem que minha pele não mina óleo, é mista no verão, mas mesmo assim, durante um dia inteiro sem usar mais nada alem do hidratante, dava para perceber que não tinha nenhum resquício de oleosidade, além do que, a medida que você vai usando sente a pele incrivelmente macia.
Uma coisa interessante que achei, é que ele dá uma aparencia iluminada a pele, tem uns micro brilhinhos (calma, não é nada purpurinado não) que dão uma aparencia muito saudável e bonita.
Recomendo! Porém acho que quem tem pele muito oleosa e mora em locais quentes, possa não gostar muito.

Onde encontrar: Drogarias
Quanto custa: em torno de 34 reais

3 comentários:

  1. Angélica, adorei a descrição minuciosa, estou usando um creme de mãos e um creme de olhos da Neutrogena e estou adorando a relação custo benefício. Sem falar na variedade de produtos e com preço honesto!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Eu já pensei em usar esses creme, mas como sofro com acne tenho medo de arriscar...
    Mas que bom que funcionou pra você. =)
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Comecei a usar a loção Beatriz hoje... Hidrante, nem pensar, minha pele nao aguenta!
    =*

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails