segunda-feira, 10 de maio de 2010

MoroccanOil


Sei que está linha de produtos já foi resenhado e ufanado por muitos blogs, revistas, cabeleireiros, mas mesmo assim, achei que seria legal expressar minha opinião sobre os produtinhos MoroccanOil. Já os tenho a um bom tempo, mas quis usar várias vezes para ter uma opinião concreta sobre eles ;)
A linha é formada por Shampoo, condicionador, mascaras hidratante e reconstrutora e os finalizadores, que sao: leave in, óleo e spray de brilho. Os únicos produtos que não experimentei foram o shampoo e o condicionador, que pelo o que li no MUA não eram nada de mais.
A Mascara Hidratante não cheguei a compar, pq ganhei uma amostra de uma amiga e posso dizer que não passa de um condicionador ou uma mascara fraca, pq não é nada emoliente e hidratante. Testei ela por 3x. Uma vez usando com o tempo indicado na embalagem, outra baseada nas resenhas das meninas do MUA que falavam em pausar por mais de 40min e por fim, no banho. Em nenhum das 3x vezes ela obteve resultado satisfatorio.
Já a Mascara Reconstrutora é boa, mas nada que justifique o valor, ela deixa os frios mais grossos, fortes, td que qualquer reconstrutor de boa qualidade faz, como comprei por um preço legal não tenho grandes reclamações.
O Leave in é bom, pelo preço tb esperava mto mais, no meu ver não é superior ao leave in Capicilin que a Scheilaresenhou aqui.
O Óleo que na verdade não passa de uma mistura de silicones com argan oil é um bom finalizador, mas também não acho que valha o preço. Inclusive achei inferior ao Macadamia Oil, que em breve resenho por aqui ;)
Por fim, o Spray de Brilho é bem bacana. Doa brilho, acalma o frizz sem deixar pesado, porem a melhor forma de usa-lo é com o cabelo não totalmente seco.
Pontos positivos? costumo brincar que a linha MoroccanOil é o cheiro da riqueza rss porque realmente é mto bom e fixa mto bem nos cabelos. Quanto a parte de tratamento, não achei nada de espetacular, até pq costumo ser bastante exigente com produtos que tem um valor mais alto, acho que para isso o produto tem que ter um retorno mto bom, coisa que a maioria dos produtos da linha não dão. Diria que não passam de produtos medianos com preços bem salgados.

12 comentários:

  1. Nheca pra Maroccaoil!
    Nheca principalmente pro fogo da gente kkkkkkkkk...

    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Ai Miss, nem fala! é bem feito pra gente mesmo ahhahahahahahaha.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Acredita que meu cabelo se deu bem. Estou usando há pouco tempo pode ser empolgação, mas ficou brilhoso e sedoso. Vou esperar mais uns dias para falar com propriedade. Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Oie Danielle!
    Eu nao posso dizer q meu cabelo nao seu deu bem com os produtos, mas esperava mais sabe? e para mim ele nao fez nada alem do que mtos produtos que tenho, alguns até com precinhos ridiculos, como o leave in da Capicilin rsss. Esperava no minimo que tivesse efeitos similares a redken nos meus cabelos :(
    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Jesus ate q enfim alguem sincera o suficiente pra da uma opinião , o negocio eh caro vi a mascara a 130,00 fora o frete, eh a sensação do momento mas não eh td isso !
    Gostei do post

    Lindo seu blog

    ResponderExcluir
  6. Olá,

    Sim da TSB. Pode add no orkut. Realmente pelo preço todos esperavam uma maravilha, mas não sei se meu cabelo estava acostumado com os produtos anteriores ficou bem macio. Ainda bem que comprei no ebay e foi baratinho, pois se fosse pelo preço aqui no Brasil e não gostasse tanto ia morrer de raiva... hehehe... Bjss!!

    ResponderExcluir
  7. Olá Boneca!
    Pois é caro mesmo, mas como comprei no Ebay, o preju nao foi gde rss. Pelo menos é mtoooooo cheiroso ahahahhahahahahaha.
    Bjoos!

    Dani!
    Te add no orkut ;)
    Vou comparar o Sunset com o Pink Leopard tb, sabe q nunca me antenei q eram parecidos? rss
    Ah tb comprei no Ebay. Vc ocmprou o serum? é cheiroso demais rsss.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  8. Vc sabe que conotei o óleo em NY e lá mesmo começei a usa ..... Ameiiiiiii !! Depois que cheguei no Brasil, continuei usando e parece que meu cabelo ficou pesado e sem efeito nenhum ..... Acho que a nossa água tem muito a ver .... Ainda não sei dizer se gostei ...

    ResponderExcluir
  9. Oi! Vc sabe que tb cheguei a conclusao que o problema é a agua daqui?
    Fiquei um tempo fora e só lavava com shampoo e condicionador, na agua escaldante e usando secador, o cabelo estava sempre otimo. Sem frizz, hidratado, uma maravilha! Foi só lavar com td cuidado 2x no Brasil e meu cabelo tá um horror.
    Certeza que o problema é a agua rsss.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  10. gente amo a linha da moroccanoil , meu cabelo fica simplismente divino com ele , comprei a linha toda nos estados unidos e acho os produtos incriveis ....nos meus cabelos cairam divinamente bem

    ResponderExcluir
  11. Meninas, usei a máscara importada e tb uma da novex com óleo de again, pasmem!!! A da novex que custou 21,00 foi a melhor compra que fiz, e olha que comprei por acaso, a vendedora disse que era excelente e tal e realmente é. Testem e depois me digam.

    Lizandra. Bjsssss

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails