sexta-feira, 28 de maio de 2010

Novidades Avon - Part I

Oi meninas, este post é pra mostrar alguma novidades que encontraremos nos folhetos da Avon a partir do mês que vem. Ele está dividido em duas partes para não ficar muito longo e cansativo...

Linha Star
Essa linha é pra quem gosta de sair td trabalhada no brilho. É uma edição limitada que promete o brilho das estrelas. A linha é composta por:


  • Brilho Labial - nas cores Rosa Glitter, Dourado Glitter, Pink Glitter e Incolor;
  • Glitter. Sompra em Pó - nas cores Azul Magnético, Rosa Fantasia, Dourado Mágico e Prata Fashion;
  • Pó Compacto Iluminador.

  • Eu adoro esses brilhos em bisnaguinha!

    Kajal Delineador e Sombra para Olhos

    Para usar como delineador é só passar a ponta do kajal traçando uma linha na área desejada. Como sombra apliquei o produto inclinando nas pálpebras girando sempre para manter a ponta. Estará disponível em três cores: Azul Marinho Metálico, Azul Claro Metálico e Preto Metálico.


    Eu não tenho coordenação nenhuma para delinear (queria muito saber, alguém me ensina!?), fiquei imaginando se não seria mais fácil com esse kajal...#soubrasileiraenaodesistonunca

    Quarteto de Sombras Cintilantes/Aveludadas

    Essa tb é uma edição limitada e promete fixação de até 8 horas! As cores são: Gold, Limead, Nude e Eletric Purple.



    Adorei o Eletric Purple e o Nude *_*

    Magix Base Disfarce pra Poros e Linhas Finas FPS15
    A msm tecnologica do Magix creme agora com cobertura. Promete cobertura perfeita de manchas, poros e imperfeições. Além de controlar a oleosidade e brilho por até 10 horas. Disponível em 4 cores: Bege Claro, Bege, Bege Médio e Marrom.


    Não experimentei o Magix em creme, mas achei legal essa nova proposta que une a ação de primer com a de base. Achei o estojinho um charme =)

    Batom Líquido Volume & Ultrafixação
    Volume, brilho e cor de longa duração em um mesmo produto. Tb é edição limitada. Batom líquido nas cores: Rosa, Mauva, Terracota, Ameixa, Vinho e Mochaccino. E brilho labial incolor.

    Tenho um bloqueio com batons que prometem fixação, meus lábios ressecam facilmente =(

    E vc!? O que vcs acharam das novidades!?

    4 comentários:

    1. Menina!
      Eu adoro kajal.
      E nunca mais consegui achar o que eu costuma usar.
      Estou ansiosa até chegar meu próximo pedido e é certo de que vou comprar.
      Beijos Lucy

      ResponderExcluir
    2. eu não resisti e já encomendei quase tudo no pré-lançamento! adoro *-*

      ResponderExcluir
    3. Lucy, vou pedir um kajal tb...tô na esperança de ter mais habilidade com ele!

      Vivi, tb fiquei querendo td! Mas vou me controlar e só pedir algumas coisinhas! hehe

      Bjinhos meninas!

      ResponderExcluir
    4. Sabem, qdo eu era criança, minha mae usava kajal e embora eu nao tivesse idade pra usar tb, sempre pegava para dar uma olhada e testar, e era super macio, facil de usar. Mamys usava rente aos cilios inferiores e sempre comprava os tons esverdeados porque ela tem olhos verdes. Momento nostalgia rsss.
      Bjos!

      ResponderExcluir

    Related Posts with Thumbnails