domingo, 16 de maio de 2010

Óleos Carol's Daugther

Olá meninas, já disse que virei fã de umectação capilar né? E agora com o frio e a agua fervendo sendo inevitável nos banhos, já renovei meus votos de amor com os óleos.
Desde o ultimo post sobre o assunto, acabei adquirindo vários óleos, e hoje vou apresentar rapidinho para vocês os Óleos da Carol's Daughter. Para resumir, Carol's Daughter é uma empresa que surgiu pelas mãos de Lisa Price, que num momento de aperto na vida, começou a fabricar seus produtinhos de cabelos com matérias primas que ela tinha em casa, como ervas, essências, tudo orgânico! o nome Carol's Daughter foi em homenagem a sua mae, por isso alguns produtos tem o nome dela e das irmãs.Bomm... cultura inútil a parte, quero apresentar para vocês dois produtinhos: Lisa's Hair Elixir e o Kohret Amen Oil.


Não vejo mta necessidade de falar sobre eles separadamente, pq praticamente ambos possuem as mesmas indicações. São óleos para finalização e umectação, proteção dos cabelos e prevenção de quebra e agressão de shampoos, químicas. Os dois são mto bons! não saberia escolher qual gosto mais, não consigo ter um preferido. Dos óleos q tenho, esses são os mais espessos e os que mais sinto proteger o cabelo da agua quente.
Os óleos tb podem ser usados na finalização, nesse caso vc utiliza uma gotinha misturada ao leave in, assim, faz as vezes de silicone com a vantagem de ser 100% orgânico e sem parabenos.
Infelizmente não são vendidos não Brasil, mas para quem tem a oportunidade de comprar com alguém ou for viajar, é uma otima recomendação.
As embalagens de 240ml sai na faixa de 20 dólares mais as taxas do estado que forem comprados.

2 comentários:

  1. Parecem ser bem bons!
    Adorei as embalagens com cara de produto de farmácia chique!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oie Carlinha!
    Essas embalagens sao super simples e lindas, lembra produto feito em pequena escala, de fundo de quintal, mas fica mto bonito!
    Cara de coisa phynaaa mesmo rsss.
    Bjos!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails