terça-feira, 18 de maio de 2010

Protetores Lábiais

Com o friozinho chegando é hora de redobramos os cuidados com nossos lábios. Os meus ressecam com qq ventinho, não consigo viver sem protetor labial, acho que isso já virou vício....hehe. Passo o dia me lambuzando, será TOC!? rss.
Neste post vou falar um pouquinho sobre os que já usei, tem pra todos os gostos $, uns difíceis de encontrar...outros mais fáceis... O q não dá, é pra ficar sem! ;)



Nivea Lip Care - Hydro Care: Comprei por extrema necessidade, estava viajando, o tempo estava muito seco em Goiânia e tinha esquecido meu ChapStick. Optei por ele por prometer hidratação profunda e duradoura. Gostei do protetor! Ele possui FPS 4, não tem cheiro, mas achei a hidratação dele um pouco curta, precisava reaplicar constantemente...mas o tempo deve ter contribuido com isso =)

Color Trend Sabor & Aroma Brilho Labial: Por muitos anos foi meu queridinho, acho já experimentei todos os sabores, mas meu preferido é o de Morango, muito gostosinho e deixa os labios leverente rosados. O ponto negativo é não possuir FPS.

Chap-aid: Ganhei da Angélica um azulzinho, não lembro o nome mas tinha cheirinho de baunilha, muuuito bom! A hidratação é ótima e duradoura, ameyyy! Infelizmente não encontramos por aqui, mas vale a pena trazer ou pedir pra alguma amiga qdo for "pros States".

ChapStick: Já usei 3 versões:
Cherry - tem FPS 4, cheirinho de cereja (dããã...rs) e tem boa hidratação.
Original - a hidratação é boa, tb tem FPS 4 e cheirinho de vic vaporub rsss, mas o cheiro é forte só no tubinho, sai rapidamente depois que é passado.
Navegando pela net encontrei aqui outra utilidade para ele no Bem Resolvida -> base pra sombra em pó. Antes de maquiar o olho, aplique uma leve camada pra adicionar um pouco de aderência não-grudenta, que ajuda a sombra em pó a fixar melhor. Não testei...
Moisturizer - Meu preferido, tem FPS 15, protege contra UVB e reduz a penetração de raios UVA. É muuuito hidratante, lembra bastante o Chap-Aid azulzinho =)

Manteiga de Cacau roll on, Zanphy: Essa manteiga de cacau possui tb própolis e cupuaçu e foi um achado! É BBB, ótimo custo benefício! Tb experimentei em uma viagem que esqueci meu protetor labial (já deu pra perceber q esqueço td em viagens, né!?), que na época era o da Avon. Adorei a Manteiga de Cacau pq a hidratação é ótima! Deixa um pouquinho melequento, mas é absorvido rapidamente. Por muito tempo a amiga que eu tinha ido visitar e morava em São José dos Campos teve que me enviar, pq eu não conseguia encontrar em lugar nenhum =(
Agora encontro facilmente qdo vou à Goiania.

Outra opção legal e BBB a Angélica falou aqui e estou ensaiando pra comprar faz um tempinho....


E vcs meninas!? O que usam pra hidratar e proteger os lábios???

9 comentários:

  1. eu adoroooo
    n saio de casa sem!!!!
    menina, eu aprendi a ser regrada qd percebi a diferença da minha pele....ai agora nao durmo de peso na consciencia...kkk
    bjooo

    ResponderExcluir
  2. Scheilaa, eu uso o chapstick em volta do nariz rsss, mas claro q tenho um só pra isso! ajuda mto já que passo o inverno despelando, afff.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro protetores labiais. Compro vários. O problema é só os dias que esqueço de usar. Eu uso muito o chapstick. Estou ensaiando comprar alguns que me recomendaram. Bjs!!

    ResponderExcluir
  4. Quem nunca usou um brilhinho da Avon? Quando era criança eu queria comer.

    Mas vou confessar que o da Nivea não comprei de preguiça mesmo, tão baratinho e todo mundo fala bem!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Nah, realmente não dá pra sair sem! Vou me inspirar no seu post e tentar ser mais regrada! hehe

    Angélicaaa, meu nariz sofre demais no inverno! Vou reservar o chapstick pra ele! hehe. Sempre tenho q manipular um creminho sem perfume com aloe vera pra passar no inverno =/

    Danielle, eu sou viciada em protetor....é o dia td passando! Ma sé um vicio q faz bem, né!?

    Carlinha, vou confessar q tb já tive vontade de comer! hehe. Eles são muito cheirosinhos e docinhos! hehe

    Bjinhos meninas!

    ResponderExcluir
  6. Onde ela encontrou em sjc?

    nasci lá, por isso vou sempre.. eu PRECISO de um balm eficiente urgentíssimo.]

    bjos

    ResponderExcluir
  7. Gabe, se não me engano minha amiga comprava numa farmácia q tem na rodoviária...faz tempo q ela mudou de SJC por isso não dá pra confirmar =(
    Se vc encontrar volta pra contar o q achou, tá!?
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  8. alguém sabe onde encontrar o Chapstick em Goiânia/GO?? Eu preciso muito de um protetor bom.

    ResponderExcluir
  9. Infelizmente chapstick nao é vendido no Brasil. Talvez vc encontre no ML.
    Bjos!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails