segunda-feira, 21 de junho de 2010

Hidratante de banho Leite e Mel - O Boticário

Esse hidratante é daqueles produtos salvadores no inverno, porque não há diva que consiga ficar se besuntando de creminhos após o banho nesse frio.
No meu caso, além do banho escaldante no inverno ainda tenho a pele do corpo seca, principalmente nos braços e pernas, e é só começar o frio e os banhos quentes que minha pele alem de feia fica machucada mesmo. Nas minhas andanças atrás de hidratantes descobri o Hidratante de banho de Leite e Mel.
É uma vergonha eu usar esse produto a 2 anos e só agora vir falar sobre ele, mas na verdade eu ia postergando para fotografar a embalagem, mas no fim o produto acabou, foi fora e a foto não saiu, e como agora não vou compra-lo novamente tão cedo porque ainda tenho o hidratante de banho da linha da vaquinha d'O Boticário, resolvi fazer a resenha de uma vez, assim muitas de vocês que tenham o mesmo problema que eu, podem aproveitar a dica.
Segundo seu Botica, é um creme hidratante para ser usado durante o banho. Com textura macia, agrádavel , deixa um filme protetor sobre a pele após o enxágue. Eu acrescentaria que ele acalma a pele ressecada. O cheiro que não é uma beleza, mas não é nada invasivo e não dura muito mesmo. É um cheirinho neutro mas não me agrada muito, mas não se constitui num problema, já que você pode usar seu perfume ou splash numa boa, sem a interferência do creme.
A forma de uso não poderia ser mais pratica! basta aplica-lo na pele limpa e molhada, no chuveiro mesmo, e logo após enxaguar o excesso.
A textura é bem espessa e com isso, rende muito! O valor é legalzinho, menos de 25 reais ;)

Um comentário:

Related Posts with Thumbnails