segunda-feira, 7 de junho de 2010

Hidratante L'oreal Pure Zone

Minha pele é mista no verão e no inverno tenho a zona T normal e as bochechas secas, e isso faz com que eu tenha dificuldade de encontrar um hidratante leve mais que de um alivio as áreas mais ressecadas.
Nas andanças atrás de um hidratante que eu pudesse usar a noite (que não tivesse filtro solar) e que não fosse pesado resolvi testar o L'Oreal Pure Zone.
Esse hidratante é muito legal pois tem uma textura gel creme, que absorve rapidamente, não deixa a sensação de melação na pele e tem um cheirinho refrescante q logo some e nao interfere em nada, alem de dar bastante conforto a pele ressecada. Outro ponto legal é o preco, já que a embalagem é 75 ml e por ser aquoso, rende muito.
Apesar de hoje em dia usar o Gel Dramatically da Clinique, considero o Pure Zone um bom substituto para quem quer fazer o sistema de cuidados de 3 passos da Clinique e está com a grana curta, já que o passo 3 (hidratantes) é o item mais oneroso do sistema de tratamento, apesar do Dramatically deixar a pele mais matificada no verão.

4 comentários:

  1. Boa dica de substituição para os carésimos hidratantes da Clinique. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oie Carlinha! Esse hidratante é bem digno, vale mto a pena pelo preco ;)
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Gostei da consistência dele! Pareceu bem levinho!
    Tô pensando em comprar qdo voltar pro frio....rsss.
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  4. Eu comecei a usar a linha Pure Zone há pouquíssimo tempo, faço sempre os 3 passos e estou gostando! E bem como as gurias aí falaram, o creme tem textura leve e rende bastante. Aprovadíssimo! Bjos!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails