quarta-feira, 16 de junho de 2010

Midollo di Bamboo - Parte II

Sra. Alfaparf não gostou nadinha do nosso post onde expomos nossa opinião sobre os produtos e nos mandou um email resolvendo o problema no maior estilo nossa culpa, onde pela resposta, nós não usamos os produtos corretamente, ou os produtos nao são indicados para o tipo de cabelo, e afins.
Sra Alfaparf, na pessoa do sr. Roberto N. Aros M, podemos garantir ao senhor que sabemos das necessidades dos nossos cabelos e principalmente como usar os produtos ditos profissionais, pois linhas como Redken, Kerastase, Kerasys, Moroccanoil, entre inúmeras outras, fazem parte do nosso dia a dia a muitos anos.
Vale resaltar que nossa principal proposta no blog é contarmos nossas experiências a nossos leitores e amigos, e opinião é coisa que não se contesta.
Boa sorte na próxima formulação da Midollo ;)

6 comentários:

  1. hauahuahuah!

    em alto e bom som!

    o leave'in deixa duro, seco e espigado. ta certo que reconstrutores deixam durinho, mas não a-la-lavei-com-sabão-em-pó!e tenho dito!

    ResponderExcluir
  2. Uso e adoro!! recalque total... quem tem cabelo de palha nao melhora nem com milagre!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, amigue, voce deve falar com propriedade sobre cabelo palha. Fica triste nao, nascendo de novo melhora ;)
      Bjos

      Excluir
  3. Vc que diz conhecer de cabelo e "saber" usar os produtos e recomendá-los, e que por anos usa esse tipo de produtos...me responde uma duvida... Porque ainda não tem melhorado o seu cabelo? e continua a usar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Uso por manutenção. Não é questão de ter melhorado, até porque, não tenho problemas com meu cabelo, porém, quando você efetua quimicas (coloração inclusive), é adequado que trate seu cabelo, a fim de evitar danos futuros, e alguns produtos respondem a suas expectativas e outros não, simples assim.
      Inclusive temos um post sobre hidratação, nutrição e reconstrução, já deu uma olhadinha? Lá explicamos a função de cada tipo de mascara, e com isso, o que esperar ;)
      ---------------
      A questão principal, é que aqui é um blog onde testamos produtos e colocamos nossa opinião pessoal sobre eles, já que os compramos, e isso nos isenta de escrevermos maravilhas por termos ganho, só para deixar a marca feliz e ganharmos mais, o famoso jabá. O leitor é livre para concordar ou não com nossas resenhas, porem deve respeita-la, assim como respeitamos todas as opiniões, independentes de serem grosseiras, educadas, que concordam ou não,... Tanto que nao excluimos comentarios nem moderamos.
      Então Alfaparf fãs, fiquem a vontade para verem que temos outros produtos da marca resenhados e com boa avaliação,não é birra com a marca, não há necessidade de tanta irritação por apenas eu nao ter gostado, ok?
      Bjs!

      Excluir

Related Posts with Thumbnails