sábado, 17 de julho de 2010

Comprinhas: Nutriverniz - Colorama e Presentes

Estou tentando resistir a tentação de comprar esmaltcheenhos, mas não tenho obtido muito sucesso. Já estava doida pela nova coleção Nutriverniz mas ainda não tinha encontrado até q vi no flickr que a Alana, do Meu Esmalte-MS, tinha comprado. Como estou em Campo Grande não resisti e perguntei onde ela encontrou e corri para as Lojas Americanas! Encontrei na do shopping e tinha todas as cores, mas resisti e trouxe só o Melancia, Pimenta Rosa, Uva e o Açaí. Pra completar trouxe tb uma Cobertura Roxinha que não consigo mais viver sem, a minha já tá quase na metade! E passando no caixa tinha Dove em promoção, trouxe alguns, adoooro!


Pra completar a alegria recebi meus presentes do Sorteio do Eu Acredito em Cosméticos! Shampoo, condicionador, mascara, leave in e amostrinhas da Secrets Professional \o/. Obrigada Carlinha!


Estou doidinha pra experimentar td!!!
Assim q for usando vou postando ;-)

Vcs já se inscreveram no nosso sorteio!? É só clicar aqui.

2 comentários:

  1. Oi Scheila, que delícia ver comprinhas de esmaltes e presentinhos. Estou querendo pintar com o Uva desta coleção, mas acho que vou deixar para amanhã, já que neste sabado aboli a balada (pra variar, haha), assim dura mais durante a semana.
    Espero que goste desta linha assim como amei a Amino Restore.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Carlinha! O Uva é lindo msm! Eu dei um descansinho pras minhas unhas hj e estou pensando qual uso amanhã...não é fácil decidir, né!? hehe.
    Assim que usar os presentes eu posto o contando! ;)
    Bjinhos!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails