quarta-feira, 7 de julho de 2010

Extreme - Redken


Sou fã incondicional da marca Redken, apesar de não ser fiel a maioria das marcas, os produtos da Redken são os que sempre torno a comprar, vou atrás das novidades, compro sem dó mesmo, é sem duvida a minha marca, aquela que posso recorrer independente do problema que meu cabelo apresente, ela nunca me deixa na mão, tanto que possuo quase todas as linhas.
A algumas semanas comentei que usei o Midollo de Bamboo atrás de reparação para uma decapagem e não obtive resultados, imediatamente lancei mão da minha linha Extreme da Redken.
A linha Extreme é reconstrutora, indicada para cabelos que necessitam de reparação profunda e fortalecimento, a ação se dá através do Sistema Reparador Interbond - Complexo Reparador 3D que segundo o fabricante é uma tecnologia revolucionária de reconstrução profunda patenteada pela Redken. E que possui um componente específico para cada parte do cabelo:

1) Proteínas - Fortalecem o córtex.
2) Ceramidas - Reparam as áreas danificadas do cabelo.
3) Lipídios Naturais - Reestruturam a cutícula.

Como resultado temos reparação imediata, que no meu caso, no máximo em 2 aplicações obtenho uma melhora significativa, com quase 100% de reparação do dano, principalmente após colorir os cabelos.
Por ser reconstrutora, gosto de ir revezando o uso com a linha Real Control, que para mim, consegue ser superior a Masquintense, no quesito hidratação, mas esse assunto fica para outro post ;)

Um comentário:

  1. Oi estou escrevendo para te convidar a ir dar uma visitinha no meu blog, ele vende rolos para pinceis de courino de ótima qualidade e são super fofas as estampas!
    Como é difícil encontrar coisas bonitas para guardar nossos pinceis tão amados acho q é uma opção super bacana que gostaria da sua visita!
    O endereço do blog é
    http://novobazar.blogspot.com/
    Beijokas
    Denise

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails