terça-feira, 31 de agosto de 2010

Tentando organizar: Esmaltes

Sempre q visito mamis acabo comprando muitos esmaltes e com isso a coleção em Campo Grande estava crescendo bastante e já estava na hora de dar uma organizada. Levo pra Campinas só os q realmente não consigo me separar, pra evitar peso na bagagem, pq 23 Kg não dá pra nada!!! =(
Então pra ajeitar as coisas comprei um organizador de plástico da Sanremo, que achei muito fofis!
O organizador é muito bacana! Ele tem duas presilhas de cada lado que fixam a tampa e duas alças na tampa q facilitam a locomoção.

Agora preciso parar de comprar esmaltes, pq quase não couberam todos! E esse são só os q ficam em Campo Grande!!! hehehe. E vcs, meninas!? Como organizam os esmaltes? Alguma diquinha???

5 comentários:

  1. Eu tenho que comprar um organizador, meus esmaltes estão uma bagunça! :@
    Bjos.

    http://makeupandgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu até queria conseguir organizar.
    o problema é que mesmo se eu colocar em uma caixinha dessas, não vou ter onde guardar pq já tenho tanta caixa de maquiagem, creme, etc.
    estou optando pela opção não comprar mais também.. ehehe

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi gente,dica é sempre bem vinda né?
    Antes eu guardava meus esmaltes(quantidade menor) no armarinho do banheiro, mas quando ví,eles tinham quase que quadriplicado,num cabiam mais ali.
    Fiz várias tentativas até a do organizador,mas num couberam todos.
    Aí sabem uma vasilha de carregar os vidros de limpeza pela casa? que tem uma alça? bom coloquei todos alí,assim deu pra separar por cores, e ainda carregar pra onde eu quizer.

    ResponderExcluir
  4. Isabela, qdo a gente organiza vê o tanto q já comprou! hehe

    lajeunebelle, realmente uma hora falta espaço! Tô tentando ser mais seletiva...mas nem sempre é fácil! hehe

    vidacomdeus, obrigada pela dica! Vc teve uma ótima idéia! ;)

    Bjinhos meninas!

    ResponderExcluir
  5. uauu quantos esmaltes!!! Eu adoro meus esmaltes arrumadinhos... acho lindo todos os vidrinhos coloridinhos heheh

    www.cowford.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails