quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Oleo de Coco - Parachute

Já faz algum tempo q estou apaixonada por Umectação (pra saber mais é só clicar aqui) e é incrível como meu cabelo melhorou com isso!
Meu queridinho do momento é o Óleo de Coco, Parachute. Esse olinho é 100% óleo de coco e tem um preço bem amigo no eBay!

Meu cabelo está incrivelmente manso (tenho uma jubinha revoltada rs) e macio! Super indico!

Uma curiosidade é q o óleo de coco solidifica-se abaixo de 25°C, em dias frescos qdo pego pra usar ele está meio pastoso e em dia muito frio é praticamente impossível tirá-lo do potinho!
Na forma pastosa ele é bem legal de passar! ;)

6 comentários:

  1. Hoje mesmo estava procurando post sobre umectação capilar engraçado. Minhas pontas estão muito ressecadas e acho que a umectação vai ajudar. Mas onde encontro oléo de coco?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Comecei a faze umectação semana passada e já de primeira senti o meu cabelo bem mais macio e com o menos friz. Estou usando o óleo capilar da amazonia viva mas vou investir no óleo de coco também já que pelo que dizem o efeito dele nos cabelos é bem melhor.

    bjs!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Dias frios, coloco meu oleo no sol para poder tirar do potinho rsss.
    ------
    Meninas!
    Vcs encontram no Brasil oleo de coco da marca Copra no Mundo Verde. Conheco meninas que usam e adoram!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber por onde voce compra pois tambem uso mais foi uma conheida minha que trouxe dos E.U.A para mim, só que perdi o contato dela.

    ResponderExcluir
  5. Olá, GabiGi. Compramos no Ebay.
    Caso vc nao saiba como proceder, temos um post ensinando como comprar por lá ;) http://queroserdiva.blogspot.com/2010/08/como-comprar-no-ebay.html
    Bjs!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails