segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Tentando organizar: Make

Costumo dizer q organização é algo q foge da minha natureza...rs. Não q eu não queira ou não goste de ser organizada, eu juro q tento! rsss.
E essa é mais uma das minhas tentativas de organizar minhas makes! Todos presentinhos da sogra! ;)

A primeira é essa maleta:


O tamanho dela é bom, cabe muita coisa! Mas não é muito prática para o dia a dia. Então resolvi seguir a Angélica e parti tb para os Organizadores de Acrílico. Não encontrei um igual ao dela, mas encontrei dois q têm a msm proposta e resolvi ficar com eles =D



Espero agora conseguir deixar minhas coisas mais arrumadinhas e tb mais a mão, assim quem sabe me animo a usar mais, né!?

4 comentários:

  1. Que sonho!! Quero muito uma maleta e organizadores de acrílico!! Morri aqui!

    Boa semana!

    Ah... lá no Bonitete está rolando a "Semana do Esmalte", dá um pulo!

    http://bonitete.blogspot.com/

    Beijos
    Hellen

    ResponderExcluir
  2. Adoraria ter uma... rs

    http://starthamoda.blogspot.com/2010/08/blog-post.html , sorteio no meu blogger passa la..

    bjos

    ResponderExcluir
  3. aonde vc achou os acrilicos? foram caros?

    ResponderExcluir
  4. Gabe, eu ganhei esses organizadores da minha sogra, foram comprados em Goiania :)

    Bjinhos

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails