segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Tô usando: Barulho - Sancion Angel

Esse foi meu escolhido para passar o final de semana. E realmente foi só pra passar o final de semana, ontem fui para o tronco sem luvas (aspirante a Diva tb limpa a casa! rs) e a mão esquerda não resistiu =(



Adorei essa cor! Sou péssima para descrever cores, pra mim ele é um marron avermelhado (ou seria um vermelho "amarronzado"!?), super phyno!
A cobertura dele é ótima, cobriu super bem com 1 camada mas passei mais uma por vício...rs. E como pintei a noite passei tb a cobertura Intensificadora da Cor da Colorama só pra ajudar a secar mais rápido pq o brilho dele é lindo sozinho!

6 comentários:

  1. Rsrrsrs, uma pena ter ido para o tronco sem as luvas, essa cor é linda!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a cor!
    Não conhecia a marca...

    [Ponto K]
    http://pontoksd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Livia, eu devia ter pego as luvas! me arrependi! hehehe.

    Karla, a cor é mais bonita ainda ao vivo! E a textura dele é ótima!

    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  4. Scheila, quero encontrar a marca por aqui... Ainda mais os holográficos. :P

    ResponderExcluir
  5. Carlinha, parece q a marca já está sendo encontrada em novos lugares. Eu comprava sempre em Goiania e agora já encontro alguma coisa aqui em Campinas. Os holográficos ainda não comprei...rs.
    Bjks!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails