quinta-feira, 7 de outubro de 2010

3 Passos Clinique

Minha pele é normal, no verão se torna mista, mas nada exagerado e mesmo assim, tenho muita dificuldade de encontrar produtos adequados, já que a maioria deles mexe com o equilíbrio e acabam causando acne, principalmente na testa. Nas minhas andanças atrás do produtos perfeitos, conheci os 3 passos da Clinique, e depois desse dia... minha vida mudou rsss.
O sistema consiste em 3-Passos para os Cuidados da Pele: uma rotina de limpeza, esfoliação e hidratação. Adequado à pele seca, mista ou oleosa, o Sistema de 3-Passos pode ajudar qualquer pele a tornar-se numa ótima pele. É simples, lógico: Facial Soap ou Liquid Facial Soap para limpar, Clarifying Lotion para esfoliar e Dramatically Different Moisturizing Lotion ou Gel para hidratar. Apenas 3 produtos, 3 minutos, duas vezes por dia. Os produtos são selecionados conforme a necessidade da pele.

Os meus escolhidos sao:
- Sabonete Anti Blemish Solutions Cleansing Bar:
Um Sabonete em barra de limpeza suave que desobstrui poros e miniminiza o excesso de óleo. Limpa e previne a pele da bactéria da acne, enquanto remove a sujeira e a oleosidade da superfície da pele. Acalma e reduz a vermelhidão, além de deixar a pele macia e confortável. Na verdade, esse sabonete faz parte dos 3 passos do Acne Solutions, mas nada impede de usa-lo.
- Locao Clarifyng 3: Ajuda a controlar a oleosidade, mantendo a pele limpa por mais tempo. Retira as células mortas, revelando uma superfície nova e macia. Possui ácido salicílico que atua na esfoliação e alcóol SD40, filtrado 40X mais que tem como função refrescar, evaporar rápido e anti-séptico. Proporciona esfoliação média/forte.
- Hidratante em Gel Dramatically Different.
Esse hidratante em gel é maravilhoso! Mantém a pele hidratada e balanceada alem de conter micro-esponjas que ajudam a manter a pele sem brilho. É o melhor hidratante que já testei.

Para mim, nada se compara aos 3 passos da Clinique. Anteriormente fiz um tratamento com dermatologista para foto envelhecimento, mas depois de liberada adquiri esses produtos e hoje não fico sem.
Cuidados fáceis e eficazes para ter um pele bonita :)

2 comentários:

  1. eu to doida para comprar os 3 passos
    falam maravilhas dele
    e pra misn só o hidratante já me deixa feliz =) kk

    beijão!

    www.belezadoce.com

    ResponderExcluir
  2. Oiii... estou vendendo um Kit 3 passos Clinique GRANDE p/ pele mista/oleosa, comprado em janeiro/2011:
    Sabonete líquido - 200ml
    Loção nº 3 - 400ml
    Hidratante em gel - 125ml

    R$180 + frete (na internet custa R$275)
    NOVO, SEM USO.

    Interessadas, mandar e-mail: laise.morais@gmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails