sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Ácido Hialurônico no cabelo!? Kerastase - Age Premium

O ácido hialurônico está presente no organismo de todos os animais, preenchendo os espaços entre as células e é o responsável pela aparência lisa e elástica de nosssa pele. Com o passar dos anos o ácido hialurônico diminui e com isso a elasticidade e hidratação da pele, o que contribui para o surgimento de rugas.

Já faz algum tempo q o ácido hialurônico está sendo usado preenchimento de rugas ou simplesmente dar volume. A grande novidade é que agora tb podemos encontrá-lo em tratamentos capilares.

A linha Age Premium, da Kerastase, é a primeira a incluir ácido hialurônico e promete retardar os efeitos do tempo resgatando a juventude dos cabelos.


A linha Age Premium utiliza o Sistema Pró-Supplenium, uma combinação de componentes (ceramida, filtro UV, derivados de vitamina F, derivados de cálcio, extrato de romã) que supre as necessidades do cabelo afetado pelo tempo e tb o Complexo Intra-Cylane™, essa tecnologia possui partículas de hidrogênio que têm capacidade de amplificação tridimensional dos fios, criando uma nova substância. Com isso, o cabelo ganha uma renovada massa capilar.

A linha conta com Shampoo Bain Substantif, Masque Substantif, Laque Substantive e a dose única Re-Substance que deve ser aplicada antes de lavar o cabelo.

O que mais me chamou atenção é o modo de usar da Masque Substantif, ela deve ser aplicada desde o couro cabeludo até as pontas dos cabelos úmidos, diferente das outras máscaras que devem ser aplicadas só no comprimento. Depois de aplicar a máscara massageie enluvando suavemente por aproximadamente 5 minutos, insista nas zonas mais finas e ressecadas e então enxágue.

Os resultados que a linha promete são a volta da juventude dos fios, tornam-se macios, brilhantes, densificados, revitalizados e tb trazer o reequilíbrio, hidratação e elasticidade ao couro cabeludo.

4 comentários:

  1. Nunca usei produtos da Kerastase, dizem ser ótimos.Essa linha já me ganhou pela embalagem linda!!!!Bj

    ResponderExcluir
  2. Donna Branquela, tb adorei a embalagem! E a proposta da linha tb é bem bacana, agora falta testar...
    Já falei aqui no blog da linha Nutritive que tenho e gosto muito!
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  3. Hoje em dia tem tbem um lançamento da Truss que o Alexandre Hercovitch assina que é ótimo!!! Ressuscita o cabelo literalmente.... Bjus

    http://testandodetudomuito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Só uso a linha verde.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails