quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Muito fofo: Kit Colheita Ekos Açaí

Adoro miniaturas e essa ganhei de uma amiga, nem preciso falar q amei, né!? O Kit vem numa caixinha super bonita que atrás conta um pouco da história do açaí:

Mais do que alimento, o açaí é uma manifestação cultural da Amazônia que perdura há séculos. Nas épocas de safra, os povos da Amazônia sobem no açaizeiro, colhem os frutos e colocam os frutos em paneiros, cestos típicos de carregar Açaí. Passando-os de mão em mão ou enfileirando dois ou três cestos sobre a cabeça, carregam os Açaís para mercadores e distribuem por toda a cidade. Deste fruto rubro, prepare-se o "vinho de açaí", como sua polpa é conhecida na região.


No Kit vem 1 polpa hidratante para as mão de 25 g, 1 polpa hidratante corporal de 25 ml e 1 óleo trifásico de 30 ml. Td muito fofo! Ótimo pra levar em viagens e ganhar um bom espaço na mala ;)


Todos os produtos contém óleo de açaí, que é extraído da semente e possui propriedades emolientes e hidratantes para a pele.
Agora preciso de coragem pra usar pq sou daqueles q morrem de dó de usar coisas fofis...hehe.

4 comentários:

  1. Tbém adoro miniatura e esta é mto fofa. Adorei o blog. To seguindo
    espero vcs lá no meu
    www.passaporteparaabeleza.blogspot.com
    bjks
    Vivi

    ResponderExcluir
  2. Oi meninas estou passando para avisar que estou sortando no blog um kit de protetores térmicos Charming Gloss creme e spray. Participem...
    Beijos...

    http://naosaiosemblush.blogspot.com/2010/10/sorteio-charming-gloss.html

    ResponderExcluir
  3. Adorei!O açai é uma fruta típica da região norte e o melhor que tem se encontra nos estados do Amapá e Pará. Abraço...
    estou seguindo

    ResponderExcluir
  4. Vivi, apareça sempre. Vou passar pra conhecer seu blog ;)

    Daiane, sorteio!? Obaa!

    Alicezinha, vc é da região? Aqui em Campinas só encontramos Açaí em polpa...

    Bjks e bom final de semana meninas!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails