sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Mais uma arma na luta contra celulite!

Faz tempo q estou pensando em fazer um post sobre o Nivea Bye-bye Celulite e sempre acabo deixando pra depois por querer fazer o post depois de usar certinho como manda o figurinho... E ontem vendo a Caras me deparo com a seguinte novidade: a fórmula mudou! Foi enriquecida com extrato natural de Lótus, que promete reduzir os sinais da celulite sem a necessidade de massagens!

E as novidades não param por aí, agora a linha conta tb com um Serum que usado diariamente reduz os sinais de celulite em apenas 10 dias , deixando a pele tonificada, macia e firme.

Pra ver mais detalhes sobre o gel e o serum é só clicar aqui e aqui :)

Eu já gostava bastante da fórmula antiga e o que me impedia de fazer um post era minha falta de disciplina, como era preciso massagear eu acabava não usando todos os dias. E ao meu ver isso deixava o resultado comprometido, mas msm passando esporaticamente sentia uma boa melhora! ;)

Agora estou doidinha pra experimentar essa nova fórmula! Acertaram em cheio ao desenvolver um produto q não precisa de massagem! Parece q adivinharam meus pensamentos! hehe. Agora só preciso encontrar por aqui...

Meninas, alguém já encontrou e usou? Conta pra gente!!! ;)

2 comentários:

Related Posts with Thumbnails