quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Proteção Microban, vc conhece!?

Muitas meninas estão optando por fazerem suas unhas em casa, seja por praticidade, perfeccionismo (meu caso...rs) ou até msm pra poupar um dinheirinho. Mas mesmo quem costuma ir a salões de beleza deve tomar certos cuidados, pois instrumentos aparentemente inofensivos, como espátulas, lixas e alicates, podem causar problemas sérios, que vão desde micose até doenças mais sérias como hepatite.
Uma forma simples e segura, que ajuda a evitar o contágio é ter o seu próprio kit e levá-lo toda vez que for ao salão.
Pensando nisso Merheje lançou três linhas de alicates q contam com a tecnologia Microban® incorporada em seus cabos. A Microban® age inibindo a proliferação de bactérias, fungos e leveduras causada pelo constante manuseio e assim previne possíveis contaminações e maus odores provocados por microorganismos.

Olha os microorganismos correndo da Microban®!

E o mais legal é que essa proteção acompanha o alicate durante toda sua vida útil! Isso facilita a limpeza e esterilização e faz com que o alicate mantenha a aparência de novo por mais tempo =)
A tecnologia Microban® pode ser encontrada na linha Basic, Teen e Touch. Todos alicates são lindinhos e coloridos, a linha Teen ainda tem glitter no cabo, muito fofo!


Lindinhos, né meninas!? Dá vontade de ter um de cada! hehe
Mas não se esqueçam q a cobertura é só no cabo e isso não dispensa a higienização do alicate! ;)

5 comentários:

  1. amei a dica!! Já tinha ouvido falar sobre esses novos alicates.
    Tem post novo lá no Pecado
    Depois passa lá e diz o que achou!
    Bjim
    Pecado Vaidade
    http://pecadoevaidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Realmente são muto lindinhos!!!
    Como tenho pouquíssima cutícula opto por nao retira-la. Só dou uma leve empurradinha.
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Tenho um verdinho desse! Mas quase nem uso!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Lu, bom saber q podemos contar com aliados pra mantermos os alicates limpinhos, né!?

    Andrea, queria tanto ter pouca cutícula! Tenho hidratado bastante a minha mas tem semanas q ficam mais rebeldes...então não consigo viver longe do alicate =(

    Simone, é sempre bom ter um alicatinho em casa pra uma emergência....rs. Ainda mais se forem fofos, né!? rs

    Bjinhos meninas!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails