segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Tô usando: Gabriele - Colorama

Esse foi o primeiro vermelho que me apaixonei! E essa semana bateu saudades qdo a Angélica me mostrou ele no no site da Colorama. Sim!!! Agora a Colorama tem site (clique aqui) e twitter (@esmaltecolorama)!


Ele super gostoso de passar! É fininho e cobre bem com duas camadas, mas passei a cobertura roxinha da colorama pra evitar acidentes! rs. Só que não sei pq, no outro dia o esmalte tinha perdido um pouco do brilho e então resolvi passar uma camada do 40graus, tb da Colorama, pra dar uma animada.


Achei que não mudou quase nada a cor, só ficou um toquinho mais laranja.
Clicando nas fotos elas ampliam e dá pra ver melhor a cor ;)

4 comentários:

  1. O Gabriele é lindo mesmo.
    Beijos, adorei!

    ResponderExcluir
  2. Lindo, lindo, lindo!

    makeupandgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, passei por aqui e gostei muito do teu blog, já estou te seguindo,passa lah no meu cantinho novo tah?!! Tmbm sou de porto alegre...
    Beijoss

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails