quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Promoção Oooh Yeah!

Não sei se já deu pra perceber, mas eu adoro um brinde!!! E ontem fui lanchar no Mc Donald’s e não resisti a uma promoção entre o Mc Donald’s e o Guaraná Kuat.


Para ganhar essa cadernetinha linda vc só precisa esquecer as calorias e consumir um Trio Big Tasty com Guaraná Kuat. Eu escolhi a dourada mas tem tb nas cores preta e prata. Queria todas!!! Pra ver as outras opções de cores é só clicar aqui ;)
Alguém mais me acompanha nesse mar de calorias???

2 comentários:

  1. Se eu não tivesse de dieta absoluta te acompanharia com certeza.
    Porque na fase gorda da minha vida, eu aguentaria fácil um Tasty e mais um lanche menor hahahahahaha...

    Beijos. Adorei a cadernetinha!

    ResponderExcluir
  2. Também amo brindes. Duro é não comer o Cheddar, porque não consigo pedir outro lanche. E olha que estou precisando de uma caderneta pra deixar na bolsa, nada como papel e caneta de vez em quando.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails