quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Escova Ricca style Termica Ceramic

Faço parte do clube das meninas que evitam ao máximo ir no salão, principalmente pela falta de cuidados que os "profissionais" tem. Por melhor que seja o salão, eles nunca usam produtos direito, ou então usam em quantidades miseráveis, e nas escovações isso é bem complicado, porque quando usam protetor térmico, usam racionado.
Sempre tive problemas em escovar (coordenação motora OFF), até que um dia a Maressa do Against Bad Hair Day me falou sobre um modelinho de escovas que não "agarra" tanto, o que evita que arrebente os fios, nessa que acabei comprando a Escova Ricca Style Termica Ceramic.


A minha é o modelo n 44, possui base de plástico e cerdas de nylon, alem de ter cerâmica no "corpo", o que mantém o calor e ajuda no alisamento. A escova tem uma "pegada" muito boa, alisa com facilidade e sem esforço.
Costumo escovar com o cabelo já seco quase na totalidade, lavo normalmente, uso leave ins e silicones que possam ser usados como protetores térmicos como o Relaxima, Kerafluid, Heat Glide, CHI, deixo secar normalmente e quando está quase seco... escovo. Meu cabelo é um ondulado bem largo e fica liso dessa forma, a Scheila é testemunha ocular de que o método dá certo rs.
Para facilitar a escovação divido o cabelo em 4 partes. Primeiramente passo uma linha da nuca ate a testa passando pelo meio da cabeça, depois passo o pente de uma orelha a outra, assim você prende cada uma das partes com um prendedor e só solte o próximo após ter escovado o anterior.
Agora vamos a melhor parte, a escova é uma verdadeira BBB, custou apenas R$ 10,35 no site ASLVIP.
Adoro quando compro produtinhos baratos que me atendem perfeitamente :)

4 comentários:

  1. Buááá... pena q não achei p comprar nesse site... sinf

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica... Esse mês vou ter que comprar algumas.
    Comecei um curso de cabeleireira, estou amando tudo.

    Eu já ouvi tantas pessoas reclamarem dos serviços prestados por profissionais da beleza... Eu vou fazer diferente já que amo a prifissão, bom pra mim que vou conquistar mil cllientes, hahaha
    Quando eu concluir, pode vim se cuidar comigo, ok? hahaha

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    A escova está esgotada mesmo, mas fica cuidando que eles sempre repoe :)
    Segue o link: http://www.aslvip.com/loja/produto-101576-3468-escova_ricca_style_termica_ceramic_44_ref_1357

    Oi Carolina!
    Tem mto "profissional" que nao honra a profissao, uma pena! Mas pelo visto em breve teremos uma otima :D

    Bjoss!!

    ResponderExcluir
  4. Concordo com vc Angélica, sempre que vou ao salão volto pra casa com torcicolo... gostei da dica!!!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails