quinta-feira, 31 de março de 2011

Nivea Natural Oil

Olá, meninas! Tudo bem? Sim, eu sumi. Na verdade foi por um bom motivo: Fui viajar e apesar de ter planejado postar nesse período, não consegui, mas trouxe algumas coisas bem legais para dar minha opinião. Só deixem eu conseguir me organizar e usar as novidades ;)
Bom, apesar de ter amado e aproveitado minha viagem minha pele não pode dizer o mesmo. Mesmo usando hidratantes diariamente, a agua quente e clima complicado venceram e até mesmo meu rosto que é normal com zona T mais oleosa, não resistiu. Minhas pernas, braços, barriga, descamaram sem dó nem piedade. Correndo atrás do prejuízo, já usei nosso amado FresH20 da St. Ives e Óleos Trifasicos da Natura e a situação continuava caótica. Eis que lembrei de um óleo que comprei para estocar: Óleo para Banho Natural Oil Nivea!

Segundo o fabricante possui 54% de Óleos Naturais (perfeito para a pele seca) e pH balanceado.
O óleo é emulsionavel, dá um sensação otima de suavidade a medida q você massageia, fora que senti a pele mais confortável do que com o Natura Trifásico.
Achei o Natural Oil da Nivea muito bom, super recomendo para casos de pele ressecada. Claro que precisei usar um hidratante para ajudar no meu caso, mas mesmo assim, achei que ele suavizou a pele por si só. Com certeza é uma otima opção para os dias de preguiça no inverno :D

Beijos!

2 comentários:

  1. Já vi esse óleo e fiquei interessada....vou deixar acabarem alguns que tenho aqui em casa e comprar.
    Beijos
    Andrea

    http://toqueessencial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Andrea, eu estou apaixonada por esse oleo. Experimenta que vc vai gostar ;)
    Bjos!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails