terça-feira, 3 de maio de 2011

Shampoo Moisture Rich TREsemme - IMPORTADO

Muito já falamos de produtos da TREsemme por aqui, são todos otimos e com precinho camarada. Hoje apresento para vocês o Shampoo Moisture Rich, que em outras palavras seria o shampoo hidratante da marca.
O shampoo é maravilhoso! Limpa suavemente, rende muito, deixa o cabelo soltinho e com um cheiro otimo. Como andei com o cabelo revoltado, estava dando uma leve diluída nos shampoos na hora do banho, e mesmo diluindo ele não perde nada das propriedades.
Sei que muita gente fica com vontade desses produtos e não os encontra, apesar de se encontrar com facilidade nos EUA, UK e até Buenos Aires, mas queria deixar uma dica: Meninas, eu vi alguns produtos dessa marca no camelodromo aqui de Porto Alegre! Ou seja, há esperança. Dando uma olhada rápida na net tambem vi a venda no ML. Acredito que para quem quer testar, vale a pena, né? Porque mesmo assim ainda sai bem em conta já que são embalagens grandes, com 900ml. Vai durar por muito tempo.
-------
Os produtos da marca TREsemme testados pelo blog, são importados. Infelizmente a formula do produto vendido no Brasil, não é a mesma. 

17 comentários:

  1. Eu tenho esse shampoo e condicionador da linha. São realmente bons e o preço ótimo, comprei as meus na Espenha.
    Beijos
    Andrea

    http://toqueessencial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Pessoal, para nossa alegria, a marca já está com toda a sua linha vendida em supermercados, comprei na rede BOMPREÇO, aqui em Salvador-Ba. Então não existe mais problema para os consumidores da linha Tresemmé.

    Grande abraço!

    Mile Moreira.

    ResponderExcluir
  3. Mile, infelizmente não vieram para o Brasil todas as linhas e para piorar a formula não é a mesma do americano, é inferior e mais agressiva. Algumas meninas já relataram que tiveram problemas com alergias e acharam os shampoos muito detergentes.
    Não entendo porque trouxeram a marca se não mantiveram a qualidade. Decepcionante.
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Angélica,
      Eu também tive alegia é realmente muito agressivo e até relatei para a marca, e como eu tive alergia com a amostra eles disseram que era porque a amostra é diferente do produto, mas eu tive muita coceira, e eles disseram que isso é muito raro que se fosse lançamento poderiam recolher do mercado. Mas fiquei feliz pelo menos não sou só eu que tive alergia desse xampu.

      Excluir
    2. Pois é, tanto as amostras como os shampoos vendidos no Brasil, possuem uma substancia que causa alergia, conforme duas amigas minhas que sao alergicas. Já a formula americada e a europeia, nao possuem essa mesma substancia.
      Eu e a Scheila, só usamos o americano e o europeu. Nossas percepcoes sao baseados no que testamos, nao nos comercializados aqui no Brasil.
      Uma pena alterarem a formula de um produto tao bom no exterior com a desculpa de que seria para se adequar ao cabelo das latinas. Nao entendo pq as latinas precisam de produtos alergenicos e o resto do mundo nao.
      Bjs!

      Excluir
  4. zélia uso e aprovo zene.

    ResponderExcluir
  5. tive um alergia braba a esse shampoo. Apareceram pintas rosas por todo meu corpo. Então quem tem pele mais sensível nao deve usar. Minha dermatologista confirmou a origem da alergia, pois de fato esse shampoo tem uma química muito forte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Anonima, os shampoos vendidos no Brasil tem formulacao diferente dos importados. O que usei foi o importado, logo, nao posso opinar a respeito do nacional :)
      Bjs!

      Excluir
  6. Usamos esse shampo e também tivemos problema de alergia.

    ResponderExcluir
  7. A página dessses produtos no facebook é https://www.facebook.com/tresemmebr

    ResponderExcluir
  8. Nossa é linha de reconstrução deixou meu cabelo sedoso e com brilho estou usando a dois meses o shampoo e o creme hitratante so que apos +ou - um mes de uso começou uma coceira infernal e meu cabelo começou a cair e pra piorar a coceira deceu pro pescoço!! gente coça tanto que da um desespero!! então fiz uma pesquisa na net pra ver se existia algum fundamento e descobri que existe outras consumidoras passando pelo mesmo problema,aqui em casa minha filha e eu estamos com o resultado final do tresemé coceira e queda de fios!

    ResponderExcluir
  9. Biia, é uma pena terem mudado a fórmula. Eu só usei só o importado e é realmente muito bom!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Poxa... Eu também tive alergia. Usei o Tressemé para cabelos cacheados e a alergia apareceu depois de umas 2 semanas de uso. Tô com muita coceira e descamação do couro cabeludo. E é a primeira vez que tenho alergia a qualquer produto pra o cabelo. Já fiz progressiva, inteligente, relaxamento e nunca tive problema! Não sei o que fazer para aliviar a coceira...

    ResponderExcluir
  11. Comprei este shampoo nos EUA e não gostei deixou eu cabelo seco e embaraçado. Não recomendo.

    ResponderExcluir
  12. Comprei este shampoo nos EUA e não gostei deixou eu cabelo seco e embaraçado. Não recomendo.

    ResponderExcluir
  13. Estou desesperada, pois usei esse shampoo, com queratina e tive uma reação alérgica séria, por 2 vezes. Manchas no corpo, como queimaduras e dificuldade de respirar.

    ResponderExcluir
  14. Não recomendo esse produtos pra ninguém!!! Tive uma alergia feiaa por todo o corpo e muita coceira. Faz mais de uma semana que estou assim, e a única coisa diferente que comecei a usar foi o shampoo e condicionador. Péssima qualidade,totalmente decepcionada. Meu rosto está todo vermelho :/

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails