domingo, 23 de junho de 2013

Mascara Silicon Mix

Entre os produtos importados, que as meninas trazem de fora para vender, e que muitas pessoas tem curiosidade de testar está a mascara Silicon Mix.
Silicon Mix é uma marca da Republica Dominicana, e a proposta dessa versão que possuo, é hidratação com restauração dos cabelos quebradiços, já que possui queratina e ceramidas, com ação rápida de 3 minutos. Há também as versões Bambu e Proteínas de Perolas, que não conheço.
Primeiramente, vou falar sobre as minhas impressões:
A mascara desembaraça super bem no banho, deixa o cabelo molinho, mas cheiro não é dos melhores. Após usa-la no banho, uso o leave in da marca e o cabelo seca bom, sem grandes emoções, porque meu cabelo é super tratado, e no geral, qualquer coisa que eu use, fica realmente bom.
O grande porem de tudo isso, é que a mascara, apesar de ter uma legião de fãs, é praticamente silicone puro. Então, essa sensação de desembaraço e suposta hidratação, é proporcionada pelos silicones que são abundantes na formula. O famoso efeito maquiagem.

Composição:
Water, Mineral Oil, Cetyl Alcohol, Stearyl Alcohol, Glycerine, Citric Acid, Cetrimonium Chloride, Dimethycone Copolyol, Cyclomethicone, Keratin, Ceramide, Diazolidinyl Urea and lodopropynyl Butylcarbamate, Fragrance. 

Vale a pena comprar? Olha, se você for viajar, acho que vale sim, por curiosidade e pelo preço, que é em torno de 5 dólares.
Particularmente, acho que no Brasil, temos mascaras superiores e acessíveis no supermercado, como a Elseve Color Vive e o condicionador intensivo diário Dove Oleo Nutrição.



4 comentários:

  1. Pelo nome já era de se esperar!
    Testei a Bambu e achei bem água de xuxu, muito fraca! Como a curiosidade matou o gato e tem ebay aí pra isso, encomendei essa Silicon Mix normal e tô esperando chegar. Mas sem muitas expectativas.

    Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo, Ma, bem sem graça, fraquinha, Um condicionador siliconado e só.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Nunca dei bola para essa máscara, mas acabei comprando devido o boom dela (se bem que já está passando, eu acho). Ainda não chegou, mas pela sua descrição é bem o que eu imaginava, make capilar.

    Bjo!

    ResponderExcluir
  4. O cheiro é mto ruim, não recomendo.
    Dá náusea, cheiro forte demais

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails