terça-feira, 23 de julho de 2013

Óleo Extraordinario - Elseve


"O primeiro tratamento universal para cabelos sublimes"
O slogan já vem cheio de promessas, não? Então como não ficar tentado a testar?
O óleo na verdade, é um silicone enriquecido com 6 óleos de flores (rosa, camomila, lótus, linho, monói e mantricária) que promete metamorfosear(segundo o rotulo) a fibra, sublimando qualquer cabelo. É um silicone fininho, bem delicado, remete a textura dos elixires da Kerastase e ao Orofluido, e pode ser usado como proteção pré shampoo, pré e pós escova. 
Testei de todas as formas, e também usando sem escovar, deixando secar ao natural.
Como pré shampoo, é bacaninha, mas ainda prefiro umectação com óleo puros, mas é uma boa alternativa para proteger cabelos fragilizados. Já para secar ao natural, pré e pós escova, eu gostei muito. O cabelo fica muito macio. É uma boa alternativa para cabelo finos, já que não pesa.
O único porém, que pode não agradar a muitas, é o perfume, que para mim, remete a própolis, mas não fica no cabelo.
O que achei? É um bom finalizador, como outros tantos, uns mais caros, outros menos, mas vale a pena por ser um produto multiuso, já que nem todos os finalizadores são protetores térmicos, e a função proteção pré shampoo não deixa de ser interessante. Outro ponto positivo, é a embalagem com válvula pump: Você usa exatamente a quantidade desejada, sem desperdícios.
O preço fica em torno de 29 reais, em farmácias e supermercados.

Um comentário:

  1. Ola querida! Adorei usar esse produto, um ótimo finalizador.

    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails