sábado, 13 de julho de 2013

Real Cream - Alfaparf

Conheço a famosa duplinha Real Cream + Rigen a uns 6 anos, quando você ia aos salões e todo e qualquer problema, era tratado com uma mistura de 50% de cada um dos cremes. Na época, nunca gostei do Real, tanto na mistura que achava que deixava a desejar, quanto sozinho. Em compensação, o Rigen era perfeito! Cabelos mais fortes, encorpados e muito macios. Sim, eu sei que o Real seria uma reestruturação, mas realmente na época, não rolava para mim, não dava o retorno desejado nem como reconstrutor.
A um certo tempinho, a Alfaparf reformulou sua linha Salone, e o antigo e amado Rigen, voltou com uma nova formulação, sem o colágeno hidrolisado. Dei uma desanimada e acabei não comprando mais, por medo de não gostar e por ter muitos produtos em casa, mas não resisti em testar o novo Real.

Sinceramente, não consegui descobrir com certeza se houve uma mudança na formula do Real Cream, mas parece, que na atual versão temos ceramidas. Como não possuo mais a antiga, não posso comparar.
O que achei? Independente de terem mudado a formula ou não, o novo Real está muito bom!! Não é uma mascara hidratante, que faz o cabelo derreter no banho, é reestruturante, no entanto, confere maleabilidade, penteabilidade, cabelos muito brilhosos, bem tratados e agora com a facilidade de termos a opção 250ml, já que anteriormente era somente disponível a embalagem de 500ml.
Tenho usado a cada 15 dias, mas meu cabelo não está problematico, então eu não saberia dizer se esses beneficios todos que verifiquei seriam os mesmos em um cabelo danificado, sendo que cada cabelo reage de uma forma.
A resenha foi baseada no meu caso, minha opinião, já que blog é uma ferramenta de opiniões pessoais. De qualquer forma, recomendo o Real Cream da embalagem verde, porque realmente, gostei muito dos resultados.

2 comentários:

  1. Não conheço e tambem n tenho problemas c abelo, mas valeu a informação.....Bjus

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro o Real Cream PH4 da linha The Salone Legendary Collection da Alfaparf, na verdade ele é uma máscara reestruturante com base ácida (pH 4) que otimiza o pH ao final de um serviço técnico. Com ceramidas e proteínas do Leite melhoram visivelmente a estrutura capilar danificada. Mesmo não tendo o cabelo danificado as proteínas do trigo tornam os cabelos suaves e consistentes.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails