quinta-feira, 19 de março de 2009

HIP Color Truth Cream Eyeliner L'Oreal


A L'Oreal americana, lançou no ano passado delineadores em creme na linha HIP, que é uma linha de produtos com pigmentos de alta intensidade. Como boa consumista que sou, não poderia ficar fora dessa novidade e adquiri um para testar ;)
Comprei o Black, a embalagem é de vidro e vem com um pincel profissional para aplicação, o delineador é espetacular, com uma cor muito intensa e uma durabilidade fantástica, não sai por nada, chega a ser um pouco difícil de remover, mas com um demaquilante liquido e paciência sai tudo. O pincel que vem junto é com cerdas bem firmes e chanfrado, mas não gostei muito por fazer um traço um pouco grosso, tenho usado com o chanfrado da Proart que é mais macio e fininho, o que permite um acabamento mais natural, mas a questão da espessura do traço é muito particular, já que muitas meninas gostam de um delineado mais marcado.
O HIP Color Truth Cream Eyeliner está disponível 5 cores: Black (preto), Brown (marrom), Teal (verde), Midnigth Blue (azul escuro) e Eggplant (roxo).
O conteúdo é 4.5g, 50% a mais do que o concorrente, o Fluidline MAC, que é de 3g e o valor é camarada, 12 dólares, um preço honestíssimo pela qualidade do produto.

Onde encontrar: Farmácias americanas. (Off: A famosa Brigitte's Boutique consegue disponibilizar vários produtos, mesmo que não tenha em seu site, na maioria das vezes basta enviar um email para eles)
Quanto Custa: de 12 a 15 dólares

2 comentários:

  1. Oi Angélica, obrigada pela visita ao bloguito, volte sempre!!! A alça da cotina usada para laçar a argola tinha 13 centímetros. Bjokas.

    ResponderExcluir
  2. Valeu pela dica!!! vou correr atrás

    bjos,

    Bety - Curitiba

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails