domingo, 14 de junho de 2009

Elseve Nutrição 10 - Shampoo e condicionador


Photobucket
Simmm, eu sou vitima da mídia e não posso ver nada novo que prometa cabelos hidratados e lindos que corro mesmo! rss
Bom... a Elseve lançou agora no Brasil a linha Elseve Nutrição 10 com geleia real, que é presente em alguns cremes profissionais como o Real Cream PH4 da Alfaparf, quando vi que a linha havia chegado por aqui fui em busca, porque já conhecia o Elvive Re-Nutrition (que é o irmão europeu do nosso elseve com geleia real e é maravilhoso!!), imaginei que fosse o mesmo produto, porem não é! a começar pelo cheiro que é completamente diferente! o Elvive Re-Nutrition tem um cheirinho delicioso de mel e o Elseve Nutrição 10 tem um cheiro que não consegui distinguir, mas não é de mel mesmo!! o nosso Elseve é mais fraquinho, infelizmente.
Comprei o shampoo e o condicionador, porem a linha conta ainda com uma mascara de tratamento, creme de pentear e tratamento noturno; para quem procura nutrição achei que o efeito final é super válido e digno, mas não espere a uma função hidratante pq ele não dará, já que nem o shampoo e nem o condicionador são emolientes na hora que você passa, mas depois de seco o cabelo fica super macio e comportado. Na minha humilde opinião, no meu cabelo ele deu um efeito mais reconstrutor, o que teoricamente seria o ideal, já que a geleia real é reconstrutora, claro que não é uma reconstrução que possa salvar cabelos muito danificados, mas com toda a certeza vale super a pena como produtos de uso diario! em breve quero experimentar a mascara e o creme noturno (simm, eu adoro um creme noturno!) e assim q o fizer, volto para contar ;)
Se alguém usou os produtos, não deixe de nos contar o que achou!

Onde Encontrar: Fármacias e Supermercados
Quanto custa: Em torno de 6 reais o shampoo e 7 o condicionador

9 comentários:

  1. Meninas,chorei de rir com o "vítima da mídia", pensei a mesma coisa ontem, quando comprei a máscara dessa linha!meus olhos brilharam quando vi o potinho e a vendedora disse que era novidade!
    Eu gostei do cheirinho no pote ,mas achei que o cabelo nao ficou com o cheirinho depois de seco...
    E tambem nao senti ele tão diferente =/
    Mas foi só a primeira vez né,quem sabe com o uso!
    Avisem se o resto da linha vale a pena!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oie Giovanna!!
    Hehehehe somos pobres vitimas da mídia, q triste isso rss, como prova disso comprei hoje o tratamento noturno! vou usar e amanha conto!!
    Ah o cheirinho nao fica mesmo, sobre a mascara eu ainda nao tenho opiniao porque estou usando a mascara do primo europeu que é mtoo mais cheirosa, mas em breve pretendo experimentar a nossa rss.
    Bjooo!

    ResponderExcluir
  3. Ola Angelica e Scheila.
    Ja usei elseve, mas geralmente me da caspa.
    Vou ver se compro esse pra testar.
    Vc sugere algum shampoo cheiroso e nao mto caro? Faz tempo q estou procurando um shampoo cheiroso d verdade, q nao seja cheiro doce, e nao acho.
    Se vc souber me avise.
    Parabens pelo trabalho d vcs.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  4. nao gostei do creme noturno deixou meu cabelo duro e no dia seguinte uma plaha pior ainda nao cumpre oq promete mais o shampoo isso sim cumpre e muito ADOREI

    ResponderExcluir
  5. Kassy: Os shampoos da Ecologie sao muito cheirosos, vale a pena dar uma olhadinha, depois nos conte ;)

    Anônimo: O shampoo dessa linha é bem digno mesmo, e para mim, o creme de pentear foi otimo!! mas como diz uma amiga minha: "cada cabelo é um mundo", nao é? rs

    Bjoos meninas!

    ResponderExcluir
  6. Eu faço hidratação em casa toda semana com o hidramax da elseve, e realmente deixa meu cabelo uma maravilha!!
    Só que agora eu preciso de um creme pra pentear, e pensei na elseve, pq eu uso o garnier fructis long & strong, e ele já nao está dando resultado :/... vi em outros blogs e a fructis nao deu certo pra várias meninas!!
    Outra linha de shampoo q sempre dá certo pro meu cabelo é o Flores e Vegetais!! muito bom!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Pamela!
    Das linhas comercias eu tb gosto do Pantene. Vc já experimentou? ele é bem suave.
    Leave ins legais e bons de preço super indico os da capicilin, velem mto a pena ;)
    Bjos!

    ResponderExcluir
  8. Ahh pantene falam q é bom mesmo, já usei, mais era um pra deixar cabelo liso e meu cabelo é oleoso, ai nao deu muito certo ... era um q era liso extremo uma coisa assim.
    Mais esse capicilin eu nunca vi aqui em Piracicaba... vou procurar... já vi leave ins da flores e vegetais, mais tenho um certo receio de comprar... é quem sabe!! valeu a dica!!

    Bjão Angélica!

    ResponderExcluir
  9. Olá meninas, nem sou tão consumista assim de produtos novos, mas como foi meu filho a comprar, ele trouxe o shampoo e condicionador; confesso que qdo vi fiquei louca pra usar, mas me arrependi absurdamente; primeiro pq o cheiro é ruim qdo lava e qdo seca não fica cheiro nenhum (menos mal), parecia uma plasta no cabelo, nem fez espuma, o condicionador, embora tenha cabelos lisos, pensei q não iria conseguir pentear, tamanha a sensação de embaraço..enfim, não hidrata, não tem cheiro, não faz nada do que se propõe..E a Elseve é uma linha ótima. Acho que não foram felizes com essa invenção..Decepcionei, se pudesse devolveria..Abraços!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails