terça-feira, 21 de julho de 2009

Bonacure Terapia de Enzimas e Colágeno - Schwarzkopf

Cabelos porosos, danificados por tinturas ou descoloração? Schwarzkopf tem a solução!
A terapia de enzimas e colágeno da linha Bonacure da Schwartzkopf é um mega tratamento reconstrutor, que promete cabelos mais macios, fortes e com a cutícula alinhada, e o melhor de tudo... cumpre!
O tratamento é dividido em 2 fases:
Após lavar o cabelo e tirar o excesso de agua, usa-se o Tratamento de Enzimas, em quantidade suficiente para envolver toda a extensão do cabelo, deixe uma pausa de 5min, após penteie o cabelo cuidadosamente e pause mais 5min. Enxague e tire o excesso de agua. Essa etapa é um peeling esfoliante que remove os fragmentos de cutículas danificadas do cabelo preparando-o para o próximo passo.
Na segunda fase, aplique a Terapia de colágeno, massageie e pause 5min, após enxague e aplique um condicionador (eu gosto de usar a linha toda, lavo com o shampoo Rescue Repair e no fim condiciono com o condicionador da linha, mas não há nada que diga que tem que usa-los).
Seque normalmente os fios.
A primeira impressão qdo vc aplica o primeiro passo é que o cabelo ficará mto duro, mas na verdade é a preparação para a Terapia de Colágeno, que devolve a maleabilidade.
Resultado? cabelos muito brilhosos e fortes! É normal que no dia que vc aplique a terapia o cabelo fique duro e armado, é a reconstrução, mas nas demais lavagens vai ficar perfeito!.
Por ser um tratamento profissional para cabelos mto fragilizados, o ideal é usa-lo no intervalo mínimo de 1 mês, conforme o cabelo necessite.

Video do tratamento:



Onde Encontrar: Lojas de produtos profissionais e salões.
Quanto custa: Terapia de Enzimas 150 ml - R$ 95 e Terapia de Colágeno 100ml - R$ 82

2 comentários:

  1. Oi, vi o blog de vcs a adorei... ja estou seguindo...se tiverem um tempinho passem la no meu para conhecer e se gostarem sigam!


    bjokas*

    ResponderExcluir
  2. Scheila, Angelica,

    Onde compro esses produtos? Ja procurei em varios sites de beleza e não encontro.
    Me ajude!!
    Vcs não estão atualizando o blog?
    Me envie um email renatally@hotmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails