quinta-feira, 27 de maio de 2010

Óleo de Amla Dabur


Seguindo os posts sobre opções para umectação capilar, hoje venho falar um pouquinho sobre o óleo de amla, que é um dos queridinhos das meninas adeptas de umectação pelos foruns mundo a fora.
O óleo de amla é encontrado facilmente no ebay e o melhor: o preço é mtooo em conta, baratinho mesmo.As indianas são adeptas da umectação capilar, é o tratamento eleito por elas para terem cabelos fortes, bonitos e que não sofrem com a ação do tempo. Entre as indicações do óleo de amla está a aceleração do crescimento, torna os cabelos mais espessos com isso diminuindo o frizz, fortalecimento das raízes evitando a queda, e a melhor parte: posterga a ação dos radicais livres que fazem com que os cabelos venham a se tornarem brancos antes do tempo. Como tenho vários óleos não uso esse direto, mas tento utiliza-lo pelo menos a cada 2 semanas e só posso posso dizer que realmente sinto o cabelo encorpado. Adooooro =D

19 comentários:

  1. Gente, que mundo eu vivo, nunca ouvi falar. Vou procurar saber mais, nem que seja para matar a curiosidade, já que você falou que é bom. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Antes de comecar com as umectacoes tb nunca havia ouvido falar rss, mas é uma das opcoes mais bacanas e em conta ;)
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Meninas.... como faço pra comprar essa maravilha??? Bj

    ResponderExcluir
  4. Olá! Comprei o meu pelo Ebay, mas acredito que em lojas de produtos indianos vc consiga :)
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  5. Você sabe se esse oléo pode ser usado em cabelos descoloridos?? Ouvi dizer q dá uma escurecida nos cabelos...
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi Bia! meninas que tem luzes usam esse oleo normalmente. Sinceramente nao acredito que o oleo tenha o poder de escurecer, tb nunca ouvi falar...
    Bjos!

    ResponderExcluir
  7. Oi,querida
    Gostaria de te parabenizar pelo blog,sempre que posso dou uma passadinha para conferir suas dicas preciosas.Gostaria de lhe pedir um favor,fiquei muito interessada no oleo de amla e entrei no site ebay,mas não entendi bem como fazer o pedido,vc poderia me dizer como devo proceder.Ficarei muito grata,bjs.Déborah

    ResponderExcluir
  8. Oi Deborah! Vc já viu nosso post com o passo a passo de como comprar no Ebay? http://queroserdiva.blogspot.com/2010/08/como-comprar-no-ebay.html
    Dá uma olhadinha e qualquer duvida, é só perguntar :)
    Bjos!

    ResponderExcluir
  9. oi, comprei o meu aqui na california, estava procurando na net como usar e cai aqui no seu blog. Me explique como vc usa, vc passa na raiz? eh dificil de tirar?
    obrigada
    bjos andrea

    ResponderExcluir
  10. Olá Andrea! Eu nao uso o oleo na raiz, só do meio para as pontas, que é onde mais resseca meu cabelo, nao é dificil de tirar nao, lavando com shampoo normal sai td. Vale lembrar que nunca se usa anti residuos na umectacao, ok?
    Nesse post voce sabe mais sobre umectacao capilar: http://queroserdiva.blogspot.com/2010/02/umectacao-capilar.html
    bjos!

    ResponderExcluir
  11. Oi, obrigada. Mas li tantos beneficios dele pra cabelos brancos, antioxidante, blabla, que ontem passei bem perto da raiz. Perto de onde tenho uns branquinhos eu buzuntei a raiz. lavei e saiu.
    :)

    bjos andrea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito. Tem que passar na raiz. Eu já uso esse oleo faz uns anos. E sempre que vou ao
      Brasil, levo pro meu irmão, minha mãe que adoram ele, apesar do cheiro ser um pouco forte, este oleo sim, faz milagres. Cabelos
      brancos adeus, e ainda deixa um brilho maravilhoso! Mas, pra quem não gosta de oleo mineral, este ai não dá, pois o principal ingrediente é o oleo mineral! Eu adoro.

      Valeu pelo post. Beijos

      Excluir
  12. Oi! Sabe que eu notei uma melhora nos branquinhos? rss Nao sei explicar, mas meus cabelos brancos ficaram menos visiveis, tb julguei ser pelos antioxidantes. Esse oleo é otimo! Nao uso na raiz por tem a raiz mais oleosa mesmo :)
    Bjos!

    ResponderExcluir
  13. olá divas....fiquei bastante interessada em comprar esse óleo mas não sei como fazer...qual a melhor forma?eu sou portuguesa...bj aguardo resposta meu email vaniabrito20@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nas lojas africanas em portugal ha muitos principalmente diamantino veigas compro o meu no centro comercial babilonia!

      Excluir
  14. Olá, Vania! Compramos o oleo no Ebay. Infelizmente nao sabemos de outros lugares onde vc possa encontra-lo.
    Temos um post que pode te ajudar a comprar no Ebay: http://queroserdiva.blogspot.com/2010/08/como-comprar-no-ebay.html
    Bjs!

    ResponderExcluir
  15. eu sou loira e uso o óleo já há uns 2 meses, uma vez por semana e não escureceu não. Sinto o cabelo realmente mais encorpado, porém eu passo na raiz e massageio o couro cabeludo e penteio como de costume. Passo sempre após lavar com shampoo e condicionador e deixo até a próxima lavagem ou passo à noite e lavo no dia seguinte. Ele rende muito. Estou adorando.

    ResponderExcluir
  16. Respondendo a pergunta das meninas como usar o óleo, é somente colocar no couro cabeludo, eu uso após a escova o cabelo nao fica grudento fica solto, nao sei explicar porque, mas isso ocorre, tambem uso com cabelos molhados.
    Mas para quem tem cabelos enrolados eu aconselho passar igual eles informam, 3 vezes por mes o pó de amla, o cabelo fica sensacional, mais barato e natural que salao de beleza, facilita a escova para pessoas como eu que tem o cabelo enroladissimo quase crespo, antes eu passava chapinha agora só secar com o secador, nao precisa nem usar escova no cabelo, jogou um vento tá pronto.
    Obs: uso há 2 anos e só consegui esse resultado depois de 4 meses de uso. BJS.
    Eu comprei o meu no site: www.perjorri.com.br

    ResponderExcluir
  17. Eu faço progressiva, será que posso usar sem prejudicar a progressiva?

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails