quinta-feira, 20 de maio de 2010

Protetores Labiais - Parte II


Aproveitando o post da Scheila sobre protetores labiais, vou deixar as impressões que tive de alguns balms que já usei, pq tb sofro com os lábios ressecados no inverno e não é qualquer produto que consegue manter a pele hidratada e sem rachaduras.

Duo Lip Scrub e Balm Bourjois - A embalagem em forma de gloss é super pratica, o balm é hidratante mas não tem uma boa durabilidade nos lábios, porem a mini escova que vem embutida na haste é otima! ela promove uma leve esfoliacao, que faz com que solte as peles q já estão soltinhas. Os lábios ficam macios e recebem melhor o balm, alem de acabar com a historia de ficar puxando as "pelinhas".

Instant Lip Remedy Neutrogena - Um dos melhores custo beneficio, já fiz resenha dele aqui no blog.

Ceralip La Roche Posay - Minha mãe tem lábios mega ressecados, daqueles que abrem com qualquer ventinho. Chegamos a esse balm pela dermato dela, mas após inúmeras bisnagas sem resolver nada, desistimos e mamys resolveu o problema usando o Instante Lip Remedy da Neutrogena.

Nivea Lip Care Repair - Acho ele bem legal como preventivo, mas não resolve nada depois q a pele ressecou mesmo.

Beeswax Lip Balm - Esse balm é muito bom! é praticamente um Coquetel Molotov de agentes hidratantes, emolientes e condicionantes. Na composição temos cera de abelhas e inúmeros óleos.

Rosebud Salve - Esse balm é interessantissimo! é o tipo de produto mil e uma utilidades, já que vc pode usa-lo com primer, em assaduras, cutículas ressecadas e balm. O que não gosto mto dele é o cheiro e o fato de ter que aplica-lo com os dedos ou com um pincel, mas fora isso é o melhor balm que já experimentei. Os lábios ficam macios, hidratados, coradinhos e nãoressecamento que resista.
Minha próxima aquisição será a versão bisnaga, assim acaba o problema da melecação rs.

4 comentários:

  1. Eu amo protetores labiais. Sei da necessidade e compro vários, mas tem semanas que eles ficam aqui esquecido na bolsa. Muito bom os posts. Dá para ter uma idéia geral de alguns protetores.

    ResponderExcluir
  2. Oie Dani!
    Eu ressuscitei meus protetores labiais ontem. Meus labios ressecaram de uma hora pra outra com o frio.
    Só balm salvou rsss.
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  3. Amo o Ceralip e sonho em ter o Rosebud. Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Fiquei com mais vontade de experimentar o Rosebud Salve depois q li q tem versão bisnaguinha! hehe.
    Bjinhos!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails