quarta-feira, 30 de junho de 2010

Hidratante de Banho Flores do Himalaia e Lotus - Éh



Quando vou ao supermercado nunca deixo de passar nas prateleiras de cremes, esmaltes e afins, e sábado me deparei com uma estantezinha com uns produtos da Éh Cosmeticos que eram novidade para mim, já que conhecia apenas as mascaras e shampoos que usei logo que lançaram a alguns anos atrás. Na prateleira, além de sabonetes líquidos e uns hidratantes, um produto me chamou atenção, um hidratante de banho! Óbvio que não resisti e trouxe com a desculpa de experimentar para resenhar rss.
O hidratante tem a mesma proposta do Hidratante de Banho Leite e Mel d'O Boticário, você usa após o banho, com o corpo molhado e pronto. Estou usando o hidratante a alguns dias para ter um opinião formada, e posso dizer que ele é muito bom!!! O cheiro é delicioso mas assim como o d'O Boticário não fixa, mas isso você pode resolver usando o Hidratante da Éh da mesma linha, mas esse não experimentei. O diferencial mesmo é a textura que é bem fininha e super fácil de espalhar, imediatamente dá a sensação de hidratação. Gostei muito dessa descoberta, e o melhor de tudo foi preço: 13 reaizinhos!

2 comentários:

  1. que bacana! Vou comprar! =D
    Bjs

    makeupandgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. olá meninas!!! Eu tb moro em Campinas e tenho uma loja de cosméticos especiais... eu gostaria de deixar com vcs uma amostra dos meus produtos pra vcs verem o que vcs acham... o site é www.divalotus.com.br
    Escolham um produto que eu envio pra vcs...
    O site ainda está em construção, tem bem mais produtos que eu ainda não consegui colocar...
    Muito obrigada!

    Rita
    rboarini@hotmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails