quinta-feira, 17 de junho de 2010

Mavala Double Lash


Sei que esse produto pode soar mega fútil por ser algo caro de utilidade duvidosa e tudo mais, mas preciso dar meu "testemunho" sobre ele.
A uns 2 meses fui fazer minha sobrancelha com uma designer de sobrancelhas, mas o que era para ser algo bem legal, já que estava deixando-as crescerem e queria que ficassem mais harmonicas e naturais com meu formato de rosto, virou tragédia, pq a "profissional" alem de ter usado cera quente (que eu só soube qdo já estava na cadeira e ficaria muito feio sair correndo rs) deixou minha sobrancelhas bem diferentes do que eu queria, pq independente de ficarem simétricas, minha ideia era deixa-las bem naturais, sem ser marcado ou fino demais. Só me restou vir para casa e chorar pelo leite derramado, nessa que descobri o Mavala Double Lash.
Mavala Double Lash promete nutrir e fortalecer os cílios ou sobrancelhas, devolvendo brilho, resistência, alem de estimular o crescimento.
Estou usando o produto a aproximadamente 1 mês e os resultados foram impressionantes!!! estou usando todas as noites nas sobrancelhas (foco principal) e já aproveito e passo nos cílios. Nos cilios notei que eles ficaram mais grossos e brilhosos, mas não observei que ficaram mais longos, mas nas sobrancelhas onde os fiozinhos estavam debilitados e haviam falhas o resultado foi incrível, pq realmente estimula o crescimento alem dos fios tornarem-se mas fortes e espessos.
Para quem está tentando fazer a sobrancelha crescer para mudar o formato ou que tem falhas, super recomendo!!!

13 comentários:

  1. Olá Angelica, tdo bem? Sabe é otimo vc dividir seus achados com a gente! É possivel vc postar os componentes da fórmula desse produto? Obrigado! San.Limeira-Sp.

    ResponderExcluir
  2. Olá San!
    Para as minhas pobres sobrancelhas foi o achado do ano mesmo. Gostei mtooo!!!
    Segue a formulacao ;)

    Aqua, Magnesium Aluminum Silicate, Butylene Glycol, Propylene Glycol, Alcohol Denat., Xanthan Gum, Lactococcus Ferment, Glycosaminoglycans, Pronline, Riboflavin, Methylparaben, Propylparaben, Hexamidine Diisethionate, 2-Bromo-2-Nitropropane-1, 3-Diol.

    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Thalita!
    Vc encontra em lojas de produtos de beleza. Online vc encontra na Nissey Cosmeticos.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Meninas,

    Adorei o blog de vcs.

    Também moro em campinas como a Scheila.

    Vcs estão de parabéns, continuem assim.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá Gabe, seja bem vinda!
    Que bom que vc gostou do blog, esperamos que vc volte sempre ;)
    Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Olá Meninas!

    Sou de Campinas e gosto muito qdo acho blogs de beleza da nossa cidade.
    Campinas apesar de Região Metropolitana, tem poucos lojas, com bons preços, com produtos de belezas diversificados, não é?

    Quanto ao Mavala Double Lash comprei o meu na Fell Unique e fiquei feliz pela ponto positivo na resenha. Vamos ver se dá certo tb para mim.

    Ah! faço sobrancelha em Campinas com uma esteticista que é maravilhosa e que "realmente" sabe o que é designer de sobrancelhas.
    Se interessarem de um alô que passo o tel dela.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Adriana!
    Tb tenho bastante dificuldade de encontrar novidades em Campinas e acabo na maioria das vezes recorrendo a internet =)
    Eu quero sim o contato da sua designer!!!
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  8. Tenho o mesmo problema que vc: as sobrancelha cresce em excesso, mas as falahas continuam...gostaria de saber se esse produto tem alguma contra indicação (talvez pelo tipo de bele..ou por clara/escura demais..se pode manchar ou algo assim)..fiquei mto afim de comprar tbm!
    Obrigada

    ResponderExcluir
  9. Oi Fer!
    Na embalagem nao há nenhuma mencao a suas duvidas, mas qto a pele posso te dizer que peles muito claras nao mancham nao, pq usei por dois meses e nao tive nenhum problema ou reacao :)
    Bjos!

    ResponderExcluir
  10. Ahh que otimo!!!vou comprar tbm entao!valeu pela dica e parabens pelo blog!bjs

    ResponderExcluir
  11. Tb usei nas sobrancelhas (uma vez tirei com a pinça uns fiozinhos e nunca mais cresceram :S) e cilios e notei resultados em ambos :) Já comprei 2 frasquinhos e neste momento tou sem nenhum (ainda é caro e tal :/ ), mas assim que puder pretendo comprar de novo! beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Ola eu moro em Portugal e não sei onde posso encontrar

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails