segunda-feira, 5 de julho de 2010

Produtinhos BBB e Tô usando: Violet - Ludurana

Adoro sabonetes líquidos e hj em dias encontramos bastante opções BBB em supermercados e farmácias. E numa saidinha esses dias eu trouxe pra experimentar o Lux Degusta-me, que é formulado com extrato de vinho. O cheirinho é gostosinho e limpa sem ressecar a pele, super indico!


Outra aquisição foi o Óleo de Amendoa com Coco, Muriel. Eu já falei aqui do Óleo de Amendoa com Colágeno e minha intenção qdo ele acabou era experimentar o Óleo de Amendoa com Baunilha, mas qdo cheirei o de Coco foi amor ao primeiro cheiro! Ele é gostoso demais! Quem gosta de coco pode se jogar sem medo! ;-)

E pra finalizar o esmalte q escolhi pra passar o final de semana, o Violet da Ludurana. Foi o primeiro Ludurana q usei, fácil de aplicar e limpar. Uma pena q durou super pouco...só não vou culpar o esmalte dessa vez pq eu andei meio descuidada, bati a unha em todos os lugares possíveis e imagináveis! Vou precisar usar novamente pra avaliar a duração.


Pra variar nenhuma foto q tirei a cor ficou fiel =(

2 comentários:

  1. Ai interessei nesse olinho!
    Esqueci de te falar, ontem comecei a usar o de Pitanga da Natura, pior que qdo uso esses trifasicos da Natura nao acho nenhum outro tao bom quanto eles rsss.
    Bjo!

    ResponderExcluir
  2. uso esse sabonete liquido da luxe e esse oleo da muriel d coco, tudo perfeito...é bom demais!!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails