quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Elseve Liss Intense Extreme



Mascara de tratamento sem enxague?? Essa foi a primeira coisa que me passou pela cabeça quando soube que a Elseve havia lançado uma mascara com otimas promessas mas... sem enxague. Demorei para comprar por ter muitos leave ins, mas um dia olhando a embalagem no supermercado me deparei com algo inusitado na sua formula: Óleo de Argan! Simmm, aquele óleo dito milagroso e caro, que também encontramos na linha MoroccanOil.
A proposta da linha Liss Intense Extreme é tornar os cabelos mais resistentes a umidade, como não usei os demais produtos da linha não posso dizer se isso realmente se cumpre, mas no quesito hidratação da mascara sem enxague cumpre muitissimo bem. A mascara é um leave in super concentrado que não pesa e nem deixa os cabelos endurecidos, alem de maciez e disciplina, doa muito brilho.
Apesar de ter vários leave ins das mais variadas marcas e preços, esse produto tem um cantinho super especial no meu armário, porque alem de ser muito boa, é super em conta e rende absurdamente, já que a embalagem é de 350g. Verdadeiro produto BBB. Falando nisso, a Elseve tem produtos muito bons, como a linha Colorvive, Reparação 5, Regenium, vale a pena testar :)

2 comentários:

  1. adorei a postagem,*-* e parabéns pelo blog.
    dêem uma olhadinha no meu http://meuspropriossentimentos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Puxa, fiquei interessada nesse produto!!!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails