segunda-feira, 27 de setembro de 2010

L'Oreal Nature Richesse



A Série Nature, da L'Oreal, foi com certeza um dos grandes lançamento de 2010. Os produtos da série, são 100% naturais, sem corantes e fragrâncias artificiais e livre de silicones e parabenos, são produtos com tecnologia verde. Alem de tudo, as embalagens sao recicladas.
A linha Richesse é composta por shampoo Source de Richesse, sem sulfato e mascara nutritiva, Masque Nature Richesse.
A Mascara Nature Richesse, segundo o fabricante, é enriquecida com Licopeno do tomate que através de suas propriedades antioxidantes combatem o aparecimento dos radicais livres que danificam a fibra capilar e protege os fios das agressões externas.
Testei a mascara e fiquei surpreendida em alguns quesitos. A textura da mascara é muito espessa, lembrando uma manteiga; o aroma, apesar de não ser artificial é muito exótico, lembra fumo, cereais, e é muito forte. Não chega a ponto de incomodar ou ser ruim, mas é diferente, inusitado. Apesar de ser uma mascara antiressecamento para cabelos secos, ela não é nada emoliente, mas isso com certeza se dá em função da ação das propriedades antioxidantes, anti idade mesmo.
No que a mascara se propõe é bem legalzinha, depois de secos os cabelos ficam muito brilhantes embora macios não, mas não consigo ve-la como uma mascara poderosa para cuidar de cabelos bem danificados.

3 comentários:

  1. Oi! Só pra avisar - tá rolando que tem silicones e derivados de petroleo nessa linha, ao contrario do que foi divulgado pela marca... não sei precisar que produtos agora, mas ficadica :)

    ResponderExcluir
  2. oi, adorei tudo aqui.
    Suas postagens, são ótimas, adorei ler.
    Se poder da uma passadinha lá no meu blog:
    http://kah-catarina.blogspot.com
    vou adorar se você também seguir e comentar nossa postagens!

    Te espero lá.

    ResponderExcluir
  3. Oi Vah!
    Nessa mascara, especificamente, tem oleo mineral :(
    Bjos!!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails